domingo, 2 de dezembro de 2012

A Fazenda 4: Gui Pádua

Nome completo: Guilherme Pádua
Data de nascimento: 24/10/1974
Profissão: Paraquedista
Natural de: Patrápolis - MG
Dias no confinamento: 60 dias

Antes de A Fazenda 4: 
Cineasta de formação, Gui Pádua é recordista no paraquedismo, e contabiliza quase 15 mil saltos radicais e arriscados. Já namorou a ex-peoa Janaina Jacobina, participante da terceira edição do reality show rural da Record. Antes de integrar o elenco do Legendários, o aventureiro já apresentou programas de esportes radicais. Também é blogueiro do R7. No canal SporTV, apresentou o programa Atmosphera.

A Fazenda 4: Mais jogador que Viola, mais estrategista que Tessália e mais articulado que Aimée Isabella. Percebeu que com a personalidade desse cara da pra destacar pessoas de diversos reality? Sim, eu sei que vocês perceberam. Em A Fazenda 3, Janaína Jacobina já tinha avisado que esse cara era pura treta, que conseguiu enganar a todos, que ele meteu o revolver na cara dela e que a ameaçou, foi a própria Janaína que disse, sério mesmo. Pois bem, chega a quarta edição e temos ele como um dos participante, Janaína disse e Gui cumpriu. Na primeira semana se mostrou trabalhador, gente boa, prestativo e parceiro, foi pra primeira roça e só por se mostra bonzinho ficou mais um tempo. A partir da segunda semana ele começou com a futricas, falou mal de todos, mas claro que não falou na cara da pessoa. O paraquedista e Anna Markun eram amigos de longa data, mas nem por isso a atriz foi polpada das críticas de Gui, só que o que ele não esperava era que Anna fosse ouvir toda a conversa, a partir daí o bicho pegou, toda semana era uma briga atrás da outra e Gui ficava com Dani Bolina falando que a tchotchota da Anna fedia a bacalhau. Monique Evans também foi um grande desafeto de Gui, mas a Titia nem ligava pra esse homem. Joana Machado não se importava em brigar com Gui, e por isso, foram várias brigas e que brigas hein? Sem dúvidas, Gui Pádua, Joana Machado, Monique Evans e Anna Markun foram os grandes destaques do programa e renderam muito mais que o resto dos participantes unidos, sem eles o programa não seria nada.

Gui e Joana protagonizaram diversas brigas, brigas pesadas, numa delas Joana chegou a tirar o chapéu do paraquedista e jogar no chão. Gui procurava sempre tocar no ponto mais fraco dos participantes, como todos sabemos que o de Monique é chama-lá de louca, era isso que ele fazia, fazendo com que nossa Titia chorasse pelos cantos. Gui fez Valesca chorar ao tirar a funkeira de um dos desafios e colocar Thiago. O paraquedista ainda fez a cabeça dos homens de ficarem contra as mulheres, criando assim uma dispute de homens contra mulheres. Mesmo sendo muito articulado e estrategista, isso não o salvava de ir para a pré roça, foi para quatro pré roça, na primeira foi pra roça definitiva, na segunda e terceira se tornou o fazendeiro e na quarta vez foi pra roça definitiva e foi eliminado.

Formação da roça: Joana e Marlon foram escolhidos para irem pro Desafio Semanal. Na prova Maria Fumaça, o objetivo deles era o seguinte: Cada um tinha de pescar os sacos com produtos de alimentos, jogar um por vez numa canaleta, para que ele caísse num vagão de uma locomotiva em movimento, quem tivesse o maior numero de produtos vencia. Joana tinha que jogar os produtos no lado vermelho e Marlon do lado amarelo. Marlon foi o vencedor da prova, com isso, Joana foi a primeira a ir pra pré-roça.

Na votação, Monique Evans recebeu 4 votos, sendo o de: Dinei, Gui, Marlon e Thiago. Gui recebeu 3 votos o de: Joana, Monique e Valesca, sendo assim, Monique foi para a pré-roça ao lado de Joana Machado. A Fazendeira da Semana, Raquel Pacheco, indicou Gui Pádua pra pré-roça.

Prova do Fazendeiro: Na prova, os participantes tinham que quebrar vasos e encontrar ferraduras um de cada vez. Quem encontrasse a ferradura no vaso, passava pra próxima etapa. O primeiro que chegasse ao topo venceria. Nessa prova eu quase tive um infarto, pois tava com medo de Joana e Monique irem pra roça uma contra a outra, mas para nossa alegriaaaaaaaaaaaaa quem venceu foi Joana Machado. Sendo assim, Gui e Monicão foram pra roça. 

Eliminação: No dia 15 de setembro de 2011, aconteceu a 8º eliminação de A Fazenda 4. Gui Pádua e Monique Evas se enfrentavam na roça. Britto anunciou que depois de 60 dias, Gui Pádua foi eliminado com 72% dos votos e assim foi missão cumprida para o público. Mais uma vez Monique caiu na choradeira, mas não de tristeza pela eliminação de Gui, e sim por emoção, pois a Titia pensava que seria eliminada da atração.

Resultado

Gui         72%

Monique 28%

Nenhum comentário:

Postar um comentário