terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A Fazenda 6: Britto Jr. continua no comando do programa com famosos


Não há a menor chance de Britto Jr. ser substituído por Rodrigo Faro, atual apresentador da “Fazenda de Verão”, ou outro apresentador no comando da sexta temporada de “A Fazenda”, na versão com famosos. Pelo menos é isso que informa a Record. O apresentador que comandou todas as cinco temporadas do programa até aqui, já ganhou a garantia da cúpula do canal de Edir Macedo de que continuará à frente do reality em 2013.

Atualmente, Britto Jr. está no ar no “Programa da Tarde” e, caso o programa permaneça no ar até o início da próxima “Fazenda”, a exposição de Britto nas telinhas pode acabar ficando sobrecarregada. Portanto, a emissora também já começa a pensar em como será feita essa logística de apresentação com o comandante do confinamento. “A Fazenda 6″ deve ir ao ar na Record entre os meses de julho e setembro do ano que vem.

Por falar nele:  Britto Jr, assim como outros artistas da casa, participará do especial de fim de ano “Coral de Rua”, comandado por Marco Camargo, produtor musical e atual jurado do “Ídolos”. No ano passado, a atração alcançou boa repercussão e audiência e por isso será produzida novamente agora em dezembro. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do Uol.

Gostei disso, sério, eu também não acho que o Britto seja um ótimo apresentador, ele fala muito, enrola demais e na hora das provas fica as explicando como se o público fosse um bando de idiotas sem entendimento, explicou uma vez basta. Porém, ele já tá meio que a cara do programa, e vamos combinar que Rodrigo Faro não se saiu bem apresentando a Fazenda de Verão né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário