quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Haysam Ali DESISTE, Raphael e Thyago estão na roça

Por volta de 5h, sem conseguir dormir, Haysam pediu para deixar o programa. Natalia Inoue tentou impedir que o amigo tocasse o sino, mas não o conseguiu convencer. "Eu quero relatar oficialmente que eu desisto do jogo. Eu não quero mais sofrer. Eu preciso ir embora, eu fiz tudo que eu pude", disse ao pedir para sair. Então que chega a hora de Haysam sair do programa, aí a mulherada chora, manos a Manoella, pois essa garota mal sabe como funciona esse jogo, então pra ela tanto faz quem sai ou quem fica né?

Depois de conseguir fazer a cabeça de todos contra Thyago, Flávia diz que vai falar tudo na cara dele, caso o mesmo pergunte se aconteceu algo para que os dois se afastassem tanto, então que isso acontece, mas Flávia não diz nada. A parte mais interessante foi a votação, mas antes de começar, Rodrigo Faro mandou Natália abrir o envelope, onde estava escrito que por ter vencido o duelo a oriental iria escolher qual dos pré-indicado iria pra roça definitiva, em caso de empate era ela também quem desempatava.

VOTO ABERTO

Flávia - Thyago
Karine - Thyago
Raphael - Ísis
Victor - Manoella
Dan - Thyago
Angelis - Thyago
Ísis - Thyago
Natália - Thyago
Manoella - Thyago
Rodrigo - Thyago
Thyago - Manoella

No meio da votação Thyago foi detonado por palavras da Flávia e da Kariném. Flávia disse que ele ficou fofocando pelos cantos, enquanto que Kariném chamou Thyago de falso, sendo assim, Karine perde pontos comigo e com muita gente, não que eu defenda Thyago, mas também não precisa exagerar, pois entre Flávia e Thyago, fico do lado do último.


VOTO SECRETO
Equipe Cigarra     
Angelis - Victor
Karine - Angelis
Natália - Angelis
Thyago - Karine
Victor - Angelis

Equipe Formiga
Dan - Manoella
Flávia - Raphael
Ísis - Raphael
Manoella - Raphael
Raphael - Manoella
Rodrigo - Manoella

No desempate, Natália optou por Raphael. Sendo assim, Angelis e Raphael foram pra pré-roça, Natália decidiu indicar Raphael Machado pra roça com Thyago Gesta.

Nesta roça eu estou do lado do Thyago, pois quero ver a cara da Flávia, Carril e Karine quando Rodrigo Faro anunciar a saída de Raphael e a permanência do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário