domingo, 23 de dezembro de 2012

A Fazenda 4: Marlon

Nome completo: Marlon Fabrício de Oliveira
Data de nascimento: 07/12/1977
Profissão: Músico
Natural de: Criciúma - SC
Dias no confinamento: 79 dias

Antes de A Fazenda 4: Nascido em Criciúma, em Santa Catarina, o cantor Marlon fez sucesso ao lado do irmão, Maicon, participando de vários festivais e shows desde os oito anos de idade. Em 2001, a dupla sertaneja alcançou o sucesso com a canção Por Te Amar Assim, rendendo aos dois um disco de ouro, um de platina e uma indicação ao Grammy Latino.

A Fazenda 4: Era pra ter o mesmo destino de Daniel Bueno, começando como planta, sendo esquecido lá dentro e ganhar o prêmio, porém isso não aconteceu porque as mulheres da edição eram de personalidade forte e apareciam no jogo.  Marlon era o bom moço, ajudava a galera nas obrigações e era amigo da Renata Banhara, a barraqueira botocada da temporada. O cantor era um forte concorrente para as mulheres, porém botou tudo isso pra perder quando se aliou a Gui Pádua e junto com o paraquedista ficou de futrica e combinando de votar na mulheres. Monique Evans disse algumas vezes que o cantor tava em cima do muro, isso gerou algumas discussões entre eles dois, isso que os dois se conheciam a um bom tempo aqui fora. Marlon chegou entre os 5 finalistas, sendo o ultimo homem a sobrar e o ultimo homem a ser eliminado da edição.

Formação da roça: No último desafio semanal do programa e os participantes escolheram Raquel e Marlon para disputar a prova. No desafio eles tinham de passar um bastão colorido por um labirinto suspenso. Depois de sete minutos, os participantes não conseguiram completar o percurso e precisaram ir para o desempate. No desempate, Marlon e Raquel tinham de escolher um vaso (tinha dois vasos, um para cada), estaria imune que tivesse o vaso que tinha uma beterraba verdadeira dentro. Raquel teve sorte e ganhou a prova, com isso, Marlon foi para a Roça. Naquela semana era só a fazendeira que tinha o direito de votar, sendo assim, Valesca Popozuda indicou a Monique pra roça.

Eliminação: No dia 4 de outubro de 2011 aconteceu mais uma eliminação em A Fazenda 4. Marlon e Monique Eavns disputavam a preferência do público. Depois de um certo tempo falando, Britto Jr. anunciou a eliminação de Marlon com 60% dos votos. Monique pensou que seria a eliminada, ao saber que não, a apresentadora chorou muito, ao trancos e barracos ela voltou pra sede, enquanto Marlon voltou pra cidade grande.

Resultado

Marlon    60%
Monique 40%

Nenhum comentário:

Postar um comentário