quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A Fazenda 6: Apresentadores desempregados

Eu sei que ainda estamos em dezembro, que a Fazenda de Verão ainda não terminou e que o Big Brother Brasil 13 ainda não começou, mas estou com vontade de escrever sobre A Fazenda 6, que está prevista pra estrear em julho do ano que vem. Então decidi mostrar pra vocês os apresentadores que estão sem emissora e que podem ser procurados para botar o pé na lama do reality rural.

Alexandre Bacci - Não se preocupe se você não sabe quem é ele, pois esse cara já ta fora da telinha um bom tempo. Alexandre trabalhou na Globo, onde apresentou o ''Globo Esporte'' e o ''Esporte Espetacular''. Depois foi para o SBT, sendo um dos apresentadores do programa ''Olha Você'', ainda na emissora de Silvio Santos ele atuou na novela ''Vende-se um Véu de Noiva''. Atualmente está sem emissora e com isso pode ser que a produção de A Fazenda 6 se lembre dele e talvez, mas um grande talvez, se interesse por Alexandre.

Amanda Françozo - Pelo que circula na internet, Amanda não renovou o contrato com a Rede Record. Vale lembrar que ela já foi cotada para participar da terceira edição do reality, então tem grande chances de acompanharmos ela por uns tempos em A Fazenda 6.

Arthur Veríssimo - Outro que se junta a Alexandre Bacci e não é tão conhecido. Arthur foi apresentador do ''Manhã Maior'', ao lado de Daniela Albuquerque e Keila Lima. Depois que saiu do programa não fez nada de destaque na mídia. Se participar pode fazer as vezes de Sylvinho Blau-Blau.

Beto Marden - Se você já assistiu ou acompanhou o SBT dos ano de: 2006 a 2012, com certeza tem conhecimento sobre a existência dele né? Beto apresentou vários programas da emissora do dono do baú, a maioria ao lado da Lígia Mendes. Esse ano, tanto Beto quanto Lígia foram demitidos e estão sem emissora e é bem provável que um deles se torne alvo da Record. Além de apresentador, Beto é ator, cantor, diretor e produtor.

Bruno Chateaubriand - Bruno já foi cotado para participar de A Fazenda 2, mas não aceitou, tudo porque ele é rico e não precisa disso. Talvez dessa vez a Record o vença por insistência e ele meta o pé na lama.

Carla Lamarca - Pra quem não sabe ela já foi VJ e atualmente é atriz. Porque essa loira seria interessante na fazenda? Porque ela simplesmente parece ter um gênero parecido com o da Luana Piovani, pois é dessas que gosta de reclamar no twitter, uma vez que chamou Wando de medíocre depois da morte dele, isso gerou revolta em algumas pessoas que atacaram a moça com palavras.

Gilmelândia - Essa tem um pé no barraco! Gilmelândia teria jogado cadeira e messas por todos os lados num apartamento, pois sua mãe estava doente e os vizinhos estavam com som alto, imaginem esse mulherão jogando cadeira, mesa, sofá e fogão pela sede da fazenda assim que alguém a tirasse do sério?

Jana Rosa -  Com renovação de elenco da MTV para 2013, Jana acabou ficando sem emissora. A ex-Vj não é tão conhecida, somente é conhecida por quem acompanha a MTV. 

Keila Lima - Ela ficou desempregada o ano passado, mas antes de se despedir do ''Manhã Maior'' discutiu com Daniela Albuquerque, ao vivo, se é que aquilo foi uma discussão, pra mim foi mais uma troca de ''farpas''. Na mídia, saiu a notícia que Keila iria integrar o elenco de A Fazenda 5, mas isso não aconteceu, então nos resta esperar pra saber se Carelli vai querer colocar ela na sexta temporada.

Lígia Mendes - Como eu já comentei sobre ela em outra postagem, junto com Beto Marden ela foi demitida do SBT, acho que é porque Patrícia Abravanel está em alta na emissora do Silvio Santos. Pode ser que Lígia e Beto façam as vezes de Penélope Nova e Rodrigo Capella, olha que os perfis são parecidos. 

Luisa Mell - Aos seus 34 anos, Luisa está fora da TV, mesmo sendo apresentadora e atriz. A loira foi cotada para participar da fazenda passada, porém não deu certo, ou a notícia que ela colocaria o pé na roça era mentira. Vale lembrar que Luisa foi uma da famosas que reprovou a atitude de Thiago Gagliasso e defendeu as cabras. Pra quem não sabe, Luisa Mell sempre que pode defende os animais. Se termos ela confinada na fazenda, certamente iremos assistir a loira conversando e abraçando os animais, uma espécie de Nicole Bahls (quando a panicat tava com as cabras) só que não tão engraçada e mais exagerada.

Marimoon - A moça do cabelo colorido está fora da MTV, pois é, segundo informações a emissora está renovando o elenco e por isso da demissão de algumas personalidades. Sendo assim, é quase certo que a emissora do bispo vá atrás de Marimoon, pois a ex-Vj é bem conhecida e seria interessante num reality show, ainda mais no meio do mato.

Max Fivelinha - Max já tá fora da TV a um bom tempo, ao menos da TV aberta. O apresentador já foi cotado para algumas temporadas do reality da Record, porém sempre disse não, somente se o cachê fosse de 100 mil reais.

Tânia Oliveira - Já foi panicat e hoje em dia é apresentadora, mas como todos nessa lista, também está sem emissora. Já que o cargo de ex-panicat fica pra Aryane Steinkopf, ou pra qualquer outra que for demitida, Carelli poderia muito bem colocar Tânia dentro do programa, pois não é só conhecida como ex-panicat e também como apresentadora.

Deixando bem claro que isso não passa de ESPECULAÇÕES/BOATOS e que nenhuma dessas pessoas tiveram conversa com a produção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário