segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Lucas Barreto pode ter DESISTIDO

Na ultima quinta feira, Lucas Barreto entrou para substituir Hallan Assakura, já no primeiro dia ele tomou banho pelado e causou um certo alvoroço na casa, depois disso só teve mais tretas. O carioca fez discurso machista sobre as mulheres, reclamou da bagunça na cozinha, ameaçou Thyago, dizendo que fora do reality mataria o cara, chamou Nuelle de falsa, discutiu com Haysam, Karine e Victor, fez a Tina do BBB 2 e começou a bater as panelas. Angelis, Haysam e Karine subiram na mesa e começaram a dançar: ''Ele tá imunizado'', Lucas subiu na mesa peitou Karine e deu um beijo a força na mesma. Depois fez um choro falso e disse que todos estavam contra ele, elogiou Dan e voltou a discutir com Karine.

Natália que era a única que defendia o carioca, disse estar de consciência limpa, que já não iria mais ajudar esse cara. Lucas soltou fortes palavrões para Haysam. Durante essa madrugada, Lucas voltou a chamar Nuelle de falsa, pela manhã foi pra cima de Haysam novamente e xingou Natália. Também discutiu com Ísis. Pois bem, aconteceu que a transmissão ao vivo foi cortada e segundo a página da "Fazenda de Verão''  do R7, Lucas Barreto não está mais no reality show. Ainda na nota, a explicação da saída do peão será mostrada durante o programa que vai ao ar às 23h, pela Record.

Parece que a Globo fez uma mandinga forte pra esse programa ir pro buraco né gente? Pois o ibope tá horrível, o clima tá um marasmo, a mecânica do jogo uma porcaria e tantas desistências numa mesma edição (mentira, porque eu to gostando das desistências, assim entra participantes novos no programa). Mas isso não é mandinga de nenhuma emissora e sim como esse programa tá funcionando, tá tão chato que da vontade de desligar a TV e esperar o BBB 13, só que não vou fazer isso. Agora é esperar e torcer pra que entre alguém de interessante no lugar de Lucas, ou que volte a Cacá Werneck, Leandro Kloppel ou a Cláudia Kramer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário