sábado, 15 de dezembro de 2012

Fazenda de Verão: Angelis e Manoella reatam e Rodrigo Carril vence duelo da semana

Antes do resultado da roça, muita coisa aconteceu, Angelis tentou fazer a cabeça das meninas do grupo dela  em colocar o Carril no grupo delas, isso caso o Thyago fosse eliminado, então, Natália e Angelis bateram boca. Pouco antes da eliminação de Raphael, Manoella falou com com Flávia sobre o término da relação com Angelis. Aí a Flávia correu e contou a história pra Angelis e disse que a mesma perdia o controle mesmo e deveria se controlar, Angelis diz que é difícil mesmo, mais aí ela decide conversar com Manoella, que diz esperar uqe Angelis não esteja brincando com seus sentimentos, Angelis diz que é Manoella que tá brincando com os sentimentos, aí as duas fazem as pazes, se abraçam e só faltou um beijo de língua (pena que não teve).

Após a eliminação de Raphael, Thyago Gesta fica insuportável e diz que o povo é justo e blablablá. Flávia e Dan se beijam e depois dormem. Thyago diz que eles tem que ganharem o duelo do dia seguinte, pois tá locão pra ver o povo da outra equipe se matar, já a Natália diz que eles tem é que se salvar por causa do envelope, isso que é gostosona esperta, tem que pensar em livrar o toba da roça. No dia seguinte, os participantes fazem um sorteio pra saber quem vai fazer a prova valendo o carro, o envelope e uma semana de vadiagem. Carril e Victor são os selecionados, eis que então na prova eles tinham de pegar peças de uma cor, andar por cima delas e depois colocarem no final do circuito, mas da mesma forma do painel, eu sei que a explicação da prova foi uma bosta, mas é o que tem pra hoje. Rodrigo Carril venceu o duelo e ganhou o carro, e bem que ele podia aproveitar e jogar a Flávia e o Dan dentro do automóvel para os três irem embora junto né? Espero que  o poder do envelope não seja nada que interfira na votação.


2 comentários:

  1. Manoela entrou na fazenda bem depois, a tempo de saber perfeitamente que Angelis já era favorita, e por isso não desgruda de Angelis.Não acho justo a permanência dessa moça no jogo.Angelis era minha favorita, mas agora começo a ter um favoritismo pelo thyago, tamanha a minha aversão a flávia, dan carril e compania.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até gosto da Manoella, talvez seja mesmo uma jogada dela em ficar com a Angelis. Concordo com você na parde de aversão com Dan e Flávia.

      Excluir