quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Analice Souza e Estela Padilha disputam vaga no reality

As duas protagonistas do Paredão Retrô BBB13 ficaram conhecidas como as “moderninhas” de suas edições e são relembradas por suas características inusitadas. Analice, do BBB12, chegou à casa do BBB quebrando tabus e expondo algumas predileções sexuais. Já Estela Padilha, do BBB1, não se abalou com as câmeras e mostrou sua mania de enfiar o dedo no nariz e tirar melecas. A mineira e a paulista estão de volta disputando o seu voto! Quem você gostaria de ver na casa do BBB? A votação vai até sexta-feira, dia 02 de novembro. 

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!

Analice Souza (BBB12)
A trajetória de Analice no BBB12 foi curta, mas marcante. A mineira foi uma das últimas a entrar no jogo, pertenceu ao grupo que entrou na noite de estreia, e a primeira a sair. Deixou a casa no primeiro Paredão da edição sem ter sido Líder, Anjo ou ter ganhado algum prêmio. Alegre, comunicativa, carinhosa e mal humorada pelas manhãs, a ex-sister não chegou a fazer grandes alianças, porém também não conquistou inimigos. Apelidada de “Pimenta” logo nas primeiras horas do programa, ela quebrou tabus e expôs suas predileções sexuais para os outros Brothers. Durante a primeira Prova de Imunidade, Analice revelou ser bissexual. A dona de bar adorava tirar uma casquinha dos homens da casa e se declarou a passadora oficial de protetor solar.

Estela Padilha (BBB1)
Cheia de piercings e tatuagens, Estela era a moderninha da primeira edição do Big Brother Brasil. A ex-sister protagonizou algumas brigas com Adriano defendendo seu amigo André Gabeh. Não tinha pudor perante as câmeras e dividiu com todo o Brasil uma mania um tanto íntima: enfiar o dedo no nariz e tirar melecas. Dizia que não queria fama e nem dinheiro, estava no BBB para viver uma experiência diferente. A paulista foi acusada por alguns participantes de ser jogadora e tentar ser a psicóloga da casa. Ela foi eliminada no sétimo Paredão com 85% dos votos, o maior índice de eliminação na primeira edição do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário