quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Scheila Carvalho é eliminada com 65% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 52 
Dia 13/08/2013
O programa começou com as roceiras da semana, Bárbara Evans e Scheila Carvalho explicando o porque devem continuar no programa, mas elas não falaram nada de muito relevante. Em seguida, tivemos os melhores momentos de cada uma, no vídeo de Bárbara mostrou a trajetória da modelo, enquanto o vídeo de Scheila Carvalho foi intitulado de "Scheila  Come-Come" a produção focou na morena comendo. Temos o dia a dia da turma, começando com Yudi reclamando de Mateus não descer pra ajuda-lo rapidamente, mas Yudi é quem deve cuidar dos animais e não ficar todo santo dia pedindo ajuda de alguém, só acho. Paulo falou que Scheila errou em não escolher Denise para ir pra roça. Todo os participantes participaram duma prova, onde tinham que passar por alguns obstáculos, mas partes do corpo deles estavam enfaixados, como se estivessem machucados. A equipe Coelho fez em 3 minutos e 25 segundos, por terem feito em menos tempo, venceu. A equipe Ovelha não concluiu a prova, sendo assim terão que prepara o jantar dos vencedores da prova. Foi o que aconteceu, aí eles jantaram fora.

A turminha de homens (Oliver, Yudi, Paulo e Beto) tramaram um forma de jogar água em Denise, para que ela não desconfiasse que foi combinado. Beto e Paulo disseram estarem cheio de Denise, Yudi falou que o público de Scheila é mais de idade e que Bárbara tem um público que vota na internet, que a modelo tem como vantagem a mãe (Monique Evans) e por estar em casal. Depois, Paulo falou que se Scheila tivesse escolhido Denise pra roça, ela voltaria fazendeira e que se a morena sair vai ver que errou, Yudi então falou que só não quer ver Denise ganhando, ou seja, BRASEEEEL faz de Denise a vencedora. No quarto, Bárbara disse que ninguém está se importando se ela volta da roça e que é pra Scheila aproveitar, pois será a ultima noite da morena ali, mas claro que ela não falou em voz alta. Depois, Bárbara e Mateus saíram do quarto, Bárbara falou que Scheila tem que voltar pra casa por causa da saudade e que a morena não deveria ir pra roça agora e sim pro fim, pois a morena eliminara de um por um.

Ao vivo Britto fez as perguntas do público, para Bárbara a pergunta foi o porque ela diz que prefere Mateus vencedor, sendo que ela é uma das competidoras, aí a modelo respondeu que nunca falou que preferia que o Mateus fosse o vencedor do programa e não ela, mas sim que depois dela é Mateus que ela quer que vença. Para Scheila a pergunta foi sobre seu comportamento calmo, a morena respondeu que foi criada sem discussões, por isso não causa é de confusão no dia a dia. Voltamos ao dia a dia dos peões, Denise acordou com a "pá virada" a começar por dizer que Scheila se afastou dela, mas que ela ainda gosta da morena, Scheila então se defendeu dizendo que não se afastou, mas que não pode estar do lado da loira o tempo todo. Yani contou para Andressa sobre o que Yudi falou dos fãs da Scheila serem mais de idade e não votarem, a funkeira ainda contou que Beto perguntou a ela o porque Andressa votou na Bárbara. Geral ganhou shampoo e desodorante, qual a importância disso para o público? Simplesmente NENHUMA. Ao vivo Britto perguntou para Bárbara qual o maior erro de Scheila no jogo, a loira disse que o maior acerto de Scheila foi ela não se meter nas brigas e que o maior erro foi ela ter votado nela. A mesma pergunta foi feita para Scheila, porém qual o maior erro que ela acha em Bárbara, então Scheila respondeu que o acerto da Bárbara foi ser carinhosa e meiga e que errou ao perder o foco do jogo por causa do namorado Mateus.

Voltamos ao dia a dia, lembrando que eu comentei que Denise acordou com a "pá virada", mas teve motivo na discussão com Bárbara, pois tudo começou quando a modelo falou que Denise lavou a panela que nem a cara dela, Bárbara não falou na cara, mas Denise escutou e mandou a modelo lavar, e isso mesmo que Bárbara fez, porém Denise ficou encima dizendo pra loira aprender a ser dona de casa, a malhar o cérebro (RISOS MEU) e disse que ela é patricinha. Bárbara ficou calada, até porque sabe que tava errada e então foi contar pra turma da sede sua versão. Denise foi pra cozinha lavar os talheres e louças, então começo pergunta se tava bom pra Yani, querendo treta, mas a Filé não discutiu e Shciela entrou no meio pra dizer que se Denise quer confusão deveria ir dormir. Enquanto Scheila lavou as panelas, Bárbara lavou os cabelos no mesmo tanque, não duvido esse povo comer comida com cabelo. Já Gominho falou que Andressa não para de olhar para ele e questiona se será alvo de voto dela.

Eliminação

Durante o programa todo, Britto Jr. disse umas 50884 vezes que o número de votos dessa roça foi a maior de todas a temporadas de A Fazenda. Então ele anuncia que Bárbara Evans continua no programa e SURPREENDENTEMENTE (pra maioria) Scheila Carvalho deixa o programa após receber apebas 35% dos votos pra continuar. Certamente a eliminação de Scheila foi uma das mais emocionantes de todas as temporadas. Ao voltar pra sede Bárbara foi bem recebida por Mateus, Beto e Yudi, enquanto Andressa ficou com cara de surpresa e Denise inconformada.  Scheila falou que tem um público que conquistou desda época do Tchan, então ficamos sabendo quem vai pra prova da chave. Pelo grupo Avestruz o Yudi foi o escolhido, pelo grupo Coelho foi Paulo e pelo Ovelha Bárbara foi a escolhida.

Bárbara 65%
Scheila 35%

Nenhum comentário:

Postar um comentário