terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Gominho e Marcos Oliver protagonizaram um dos maiores barracos da temporada


A Fazenda 6
Episódio 58
Dia 19/08/2013



Oliver contou para Yani que Yudi disse estar arrependido de ter mandado a funkeir para a roça, e então os dois combinam de colocar dois do grupo Avestruz na próxima roça. Adivinha quem bebeu a água com vinagre que Andressa deixou na geladeira? Gominho, porque ele certamente fica usando a garrafa sem nome ao invés da dele. Gominho questionou Yani se ela e a amiga (Andressa) não iriam zuar só com a água da garrafa delas, aí Barbara falou que vai colocar cuspe na água dos outros. Yani correu contar para Paulo e Andressa sobre o que Bárbara falou na cozinha, Paulo contou que Bárbara já tinha o alertado sobre a água. Oliver falou sobre as roupas que recolheu espalhada na casa, e a maioria era roupa de Yudi, esse que disse que em seu carro é pior porque tem roupa de mulheres e ele tira foto e posta na internet pra saber de quem é, e eu já tava achando que na noitada ele era Yuda. Andressa contou sobre os barracos que teve durante a vida, em que num deles foi na escola, outra no ano novo e numa de suas brigas até levou garfada e tem a marca até hoje. Todos os participantes tiveram que participar dum jogo de mimica musical, nada de interessante, só Yudi mostrando ser moleque e dizendo que iria comer coxinha que ganhava mais do que adivinhar do que Denise tava fazendo mimica. Paulo e Oliver concordam em várias coisas, até mesmo que o casal (Bárbara e Mateus) estão perdendo o foco no jogo.

Quando alguns peões estavam reunidos na cozinha, Yudi falou que já ficou com gordinhas e Bárbara fala para não chamarem Yani de gorda, porque se não a funkeira irá ficar brava. Logo depois,Depois, Yudi disse para Bárbara não provocar Andressa, se não quer confusão. Beto começa a falar as mesmas coisas sem importância alguma de sempre e Andressa pediu para ele parar para ela se concentrar na prova, mas o modelo disse que não iria para e então rolou discussão. Aí como nessa temporada só tem macho de verdade, todos esperaram Andressa descer pra fazer a prova, para eles criticarem a loira. Prova concluída e então Andressa voltou toda feliz da vida e chegou na sede cantando "bunda", porque será? Yani disse que serão duas eliminadas, mas isso sem ela saber que nenhuma será eliminada na terça. Mateus preferiu não passar o chapéu e mandou ela ir pegar, Andressa mandou beijo pro recalque. Bárbara disse que não queria ir com Yani para a roça, pois a funkeira merece estar ali e que vai fazer sexo com Mateus do lado de fora da casa, Bárbara, não Yani. As delegações de obrigações ficaram assim: Vaca - Mateus, Lhamas - Paulo, Cabras - Yudi, Cavalos - Beto, Ovelhas - Yani, Avestruzes - Oliver, Porcos - Denise, Aves - Gominho, Horta e Jardim - Bárbara. Paulo Nunes também ficou encarregado de cuidar do lixo.

Por causa da punição causada por Beto Malfacini, todos peões tiveram que dormir fora da casa. Andressa falou que Yani vai ficar, pois Bárbara e Denise não ajudam nas tarefas domésticas, enquanto Marcos Oliver mostrou muita irritação por ter que pagar pelo erro dos outros, ainda mais que ele não pode usar os equipamentos da academia para dormir em cima. Oliver e Paulo não gostaram muito da ideia de Denise dormir no mesmo sofá que eles, ambos reclamaram, mas não falaram na cara da advogada. Beto ficou de picuinha para Yudi, dizendo que Yani conta tudo pra Andressa. No dia seguinte, geral teve que participar do desafio da marca da acadêmia, onde tiveram que passar por um circuito e montar um quebra-cabeça, uma equipe por vez fez a prova. Equipe Coelho fez em 12 minutos e 47 segundos (vergonha forever), equipe Ovelha fez em 8 minutos e 31 segundos (Gominho não tem agilidade) e equipe Avestruz ganhou por fazer em 6 minutos e 25 segundo (são apenas homens jovens e de porte atlético no grupo). Os vencedores puderam escolher o prêmio em coisas radicais, a escolha foi saltar de paraquedas. Gominho falou sobre Oliver e Nunes terem estratégias, mas ao se referir a Paulo, Gominho disse "Paula Nunes", Oliver escutou isso e contou para Paulo.

Paulo foi sambar na cara de Gominho dizendo que a Paula Nunes não precisa estar no programa, que ele já pediu pra sair, que ele tem dinheiro, carreira e que é pra Gominho respeitar sua família. Bárbara, Gominho e Yani foram pra fora e lá a discussão ferve quando começa um tremendo bate boca entre Gominho e Oliver, os dois protagonizaram um dos maiores barracos da temporada. Só sei que no fim do programa, Paula Nunes foi para nos TT's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário