quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Bárbara Evans ganha imunidade


A Fazenda 6
Episódio 59
Dia 20/08/2013


O programa que não teria eliminação, foi normal igual a um que tivesse eliminação. As roceira, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone (Mulher Filé) explicaram porque devem permanecerem no programa, Bárbara falou que é por querer fazer justiça, Denise por ver muita falsidade e Yani porque está aprendendo a amadurecer, é divertida e colabora com a casa toda. Aí então tivemos os melhores momentos de cada uma das roceiras, cada um vídeo intitulado de maneira diferente, para Bárbara foi "Eu Que Mando", para Denise foi "Denise Isolada" e para Yani foi "Aula de Funk com Yani" , sendo que isso foi desnecessário já que nenhuma seria eliminada. As perguntas do publico foram, qual foi a maior decepção de Bárbara, a modelo disse que foi Andressa, esquecia a pergunta feita para Denise, e para Yani foi se ela ficou chateada por Yudi ter a indicado pra roça, a funkeira respondeu que ficou um pouco surpresa e que o apresentador seria um dos últimos que ela votaria. Após o auê entre Gominho, Paulo e Oliver, Andressa falou que Gominho gosta apenas de Bárbara, Beto, Mateus e Ynai, que Beto ficou fazendo a cabeça de Yudi para mandar Yani pra roça. Yani falou que Gominho não estava falando de Paulo, esse porém não acreditou muito. Barbara disse que Paulo só acredita no que Oliver diz, enquanto Beto foi dizer para Oliver só abrir a boca quando tiver certeza das coisas. Assim que foi pra cozinha e estava longe de Oliver, Gominho falou que o ator não vai ganhar o programa e é um fracassado e sem carisma.


Já Marcos Oliver pediu desculpas para Bárbara, mas a modelo falou que não é pra ela que ele tem que pedir desculpas, que ele acha ela fofoqueira mesmo. Gominho chorou, Oliver disse que se Paulo deu intimidade para a brincadeira de nome feminino o problema é dele. Gominho diz que o que irrita é Paulo acreditar em Oliver e Beto tenta acalmar ele. Andressa, Paulo e Yani almoçam na casa da arvore e falaram sobre o que Mateus fez com Andressa, a Miss Bumbum disse que homem de verdade não cospe em mulher, eu concordo com isso. Paulo falou que Beto e Mateus parecem serem mais novos que Yudi, pelas atitudes. Depois, Paulo palpitou sobre a roça, o ex-boleiro disse achar que Bárbara fica, mas que Yani tem coração de menina, não tem maldade nela, e deve ser ótimo conviver com a Filé né? Yudi contou que deu bronca em Bárbara, pelo motivo da modelo ficar provocando Andressa e Paulo disse que a única pessoa que segura a onda de Bárbara é Mateus. Bárbara falou em estar querendo brigar e que o que Andressa falou não ficará como tá.

Ao vivo, Britto questionou com quem as roceiras queriam estar na roça, se fosse duplas, Bárbara respondeu que queria estar com Denise na roça, Denise queria estar com Bárbara e Yani queria estar na roça com Denise, porque Denise tão amada assim? Não sei! Em seguida ficamos como o dia a dia da turma e começamos com Paulo que estava na área dos animais, pedindo forças pra Deus para não cometer besteira. Beto falou que Andressa quer confusão e é a única que ofendo os outros, e ha? Cuspir na cara dos outros é o que? Tacar na cara duma pessoa sobre os filmes pornôs que ela fez, sendo que hoje em dia se arrepende é o que mesmo? Mais uma vez participantes se contradizendo. No dia seguinte, geral faz as atividades de boa, menos Paulo que encontrou cueca de Mateus no lixo e começou chamar geral de porco, o ex-boleiro não escondeu a insatisfação com o lixo da galera. Bárbara falou que Denise estava tomando sol só pra não ser eliminada (como se essa fosse uma tática que adiantasse). Andressa pediu para Bárbara lavara a louça, pois assim era o combinado, porém ela disse que só iria lavar depois do almoço e Andressa falou que não era preciso Yani fazer comida, que cada um fizesse a sua, Beto Malfacini foi quem acabou indo lavar a louça.

Bárbara começou a falar que não se importava com a fama de porca e então Denise mandou elaBarbara falar isso para Andressa e não para ela, foi aí então que elas começaram uma discussão na varanda, mas nada de muita baixaria. Andressa falou que se Bárbara ou Denise voltar da roça, ficarão insuportáveis. Ao vivo chega a hora de Britto anunciar quem ganha imunidade, e depois de um texto sobre as 3 mulheres roceiras, ele anunciou que Bárbara ganhou permaneceu no programa. Chorando, Denise se ajoelhou no chão, enquanto Bárbara se despediu de Yani, essa que ficou numa boa. Depois que Bárbara já estava subindo, Britto anunciou que Denise e Yani tem uma nova chance e que elas vão para o celeiro, aí então Denise berrou e enquanto tava voltando pra sede Bárbara escutou. Ao chegar na sede Barbara disse que acha que Denise estava voltando, pois ouviu ela gritando. Denise e Yani foram para o celeiro agradecendo a quem votou nelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário