terça-feira, 20 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach é a fazendeira da semana, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone estão na roça


A Fazenda 6
Episódio 57
Dia 18/08/2013

Você pode até achar que Denise é arrogante em dizer que vai vencer, porém ela deixou claro que tem foco e por isso fala que vai vencer. Beto disse que não queria jogar a lata de cerveja em Denise, mas então porque jogou? Vai dizer que tava querendo que ela o acompanhasse numa cervejinha? Andressa falou que Beto fez a cabeça de Yudi para que o apresentador indicasse Yani para roça, ao invés de Gominho. A Miss Bumbum também disse que voltará fazendeira pra mandar Beto ou Mateus pra roça. Gominho deu força pra Yani e disse pra funkeira se acalmar, pois depois da saída da Scheila tudo pode acontecer ali, enquanto Yudi falou que Yani está chateada com ele, será que é por ela ser amigona dele e ao invés dele mandar Gominho pra roça mandou ela? Os homens da casa disseram que não será uma prova de força física, pois é só mulher que irá pra prova. Gominho e Yani falaram que teriam escolhido o carro no lugar de ficar sem nada. Yudi moatrou arrependimento e disse que deveria ter mandado Gominho pra roça, porque ele fez piada sobre Yudi não precisar do carro, por ter vários. Bárbara disse que fazia as coisas de propósito no celeiro pra atrapalhar a turma. Andressa colocou vinagre na garrafa de água sem nome, ou seja, qualquer um poderá beber. Andressa ainda comparou ela e Yani com Pinky e o Cérebro.

Então a produção porca decidiu passar o que aconteceu uma brincadeira que aconteceu no dia anterior, sério, não tem como eles fazerem uma edição descente igual a do BBB? A brincadeira só valia pra turma da sede, na qual era um pega-pega, onde os participantes tinham que pegar uma faixa do outro. Paulo Nunes ganhou a brincadeira e como prêmio um Smartphone ultima geração. Voltando ao dia a dia normal, eu acho, Denise foi cuidar das lhamas e acabou ficando com medo de receber cuspe do animal, coisa que para Andressa e Mateus não seria nada ruim, ainda mais depois da festa. Paulo imitou o jeito de Denise com as lhamas, então Mateus mandou Denise cuidar da horta, pois essa era a função de Scheila, mas como a morena saiu sobrou para a loira. Denise contou que Mateus colocou ela pra fazer a horta, sendo que o certo era pra Bárbara fazer e Andressa disse que ela e Denise não são amigas, mas se respeitam. Oliver revelou ter gostado da resposta que Denise deu para Beto na votação, sobre a carreira militar do modelo. Já que Beto é o assunto, ele acabou não acordando na hora certa para cuidar dos avestruzes e então geral vai levar punição. Lembra Mateus criticou Andressa por não ter o acordado quando ela foi fazendeira, então, cadê ele? Que fazendeiro é esse? A punição é dormir fora da sede. Andressa não conseguiu pegar ovos da galinha, pediu ajuda de Yani, mas foi Paulo quem realmente ajudou. Oliver mandou Andressa ou Yani voltar fazendeira, pois assim eles mandam na semana seguinte e mandam grupo avestruz pra roça.

Prova do Fazendeiro


N aprova do fazendeiro, as roceiras tinha, que abrir torneiras, entre cinco torneira tinha uma que saia a água do recipiente delas, a que abrisse as torneiras erradas e tirassem toda a água do recipiente estaria eliminada da prova e a restante venceria. Bárbara começou bem mas foi a primeira eliminada, seguida de Denise, a disputa ficou entre Andressa e Yani, porém a funkeira abriu a torneira que saia água, ou seja, Andressa Urach fazendeira pela terceira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário