quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Antes e depois da prova do fazendeiro

A Fazenda 6
Episódio 51 
Dia 12/08/2013


Scheila negou que escolheu Mateus para ir pra roça com ela e com Bárbara, e a gente sabe disso, pois foi Marcos Oliver que deu a ideia de jogar Mateus na roça com a namorada. Já Yani disse para Oliver que Beto ameaçou Scheila desde a votação e que o modelo só tá no programa por causa das imunidades que ganhou. Todos participaram duma brincadeira onde tinham que saber coisas da vida pessoal de cada um. Denise reclamou sobre seu vídeo ser pauta na brincadeira e Yani conversou com Scheila sobre a prova do fazendeiro. Oliver fez um bolo para o dia dos pais, enquanto Scheila ficou falando de como seu marido é um pai exemplar. Andressa tocou no assunto de ter sido abusada sexualmente na infância. Bárbara disse que será pior que Denise se voltar da roça e Scheila conversava com o marido pela foto dele. Beto falou que Mateus deve vencer a prova do fazendeiro e que eles deveriam ter votado na Yani ou no Gominho para a prova ficar mais fácil. Além disso teve o papinho deles dizerem que Denise e Andressa são do mal, porque eles são as melhores pessoas pra julgarem uns aos outros né?! Obrigado sociedade.

Yudi falou que Scheila tem careira, mas que sera eliminada pelas atitudes, certamente ele deve ter notado que com ele acontecerá a mesma coisa. Os roceiros fizeram a prova do fazendeiro, após o termino Scheila voltou cabisbaixa pra sede, enquanto alguns (homens) comemoraram a volta de Mateus como fazendeiro. Paulo que se acha o chefão da parada toda disse que Yani não vai participar da prova, Beto muito do bem (SÓ QUE NÃO) contou para a funkeira sobre ela não ir pra prova da chave, porém não rolou barraco. Após receber o chapéu de fazendeiro, Mateus delegou as obrigações de cada peão. As delegações ficaram assim:  Vacas - Oliver, Lhamas - Denise, Cabras - Yani, Cavalos - Paulo, Ovelhas - Yudi, Porcos - Bárbara, Aves - Andressa, Avestruzes - Beto. Gominho ficou encarregado de cuidar do lixo. De volta pra sede, Bárbara revelou que se irritou com Britto falando sobre ela estar em último na prova, mas quem o apresentador não irrita? Toda prova ele repete mil vezes a mesma coisa. Bárbara também disse que Scheila deveria ter escolhido Denise pra ir pra roça, então Gominho fala que sofrerá se Bárbara for eliminada e ele for pro celeiro. Bárbara pediu para Mateus mandar Andressa pra roça, porque agora sim ela interfere no voto dele. Denise falou sem microfone, mas todos mandavam ela por microfone. Todos recebem punição e batem palmas pra Denise, que coloca a culpa em Yani.

Denise ainda xingou Beto e tentou discutir com Yani, mas essa não deu atenção a advogada. Paulo disse para sua turminha de homens que foi proposital a punição de Denise. Mateus falou que eles tinham que jogar água em Denise, mas claro que ninguém ali é corajoso suficiente. No dia seguinte, todos fizeram suas atividades, menos Yudi que como todo dia não sabe fazer nada sozinho. Yudi disse que não leva desaforo e contou o porque foi demitido do SBT. Yani falou para os homens não jogarem água em Denise, aí Paulo disse que a advogada queria briga. Oliver falou que Yani é acomodada, porque ele e antes ser acomodada do que falsa né galera? Yudi comentou que Denise não faz nada, enquanto Andressa ficou com medo das galinhas e Denise falava com um ganso. Todos ficam sabendo que a punição é 48 horas sem água. Scheila dispensou a ajuda de Mateus para carregar a mangueira, Bárbara questionou o que a turma acha da roça e disse que Scheila vai eliminar de um por um. Denise falou que ninguém do Coelho foi ajudar Scheila na horta, até que então Scheila chorou e disse para Gominho que ela não aguenta mais a Denise. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário