sábado, 17 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Clima tenso antes da roça


A Fazenda 6
Episódio 55 
Dia 16/08/2013


A turma do celeiro teve que fazer pão pra turma da sede, mas Bárbara acabou que não colaborou em nada, só ficou dizendo o que o povo tinha que fazer. Já Paulo preferiu dizer que está orgulhoso de si mesmo por conseguir ficar dois meses no reality, mal sabe ele que na primeira que for roda! Oliver e Paulo acham que a roça deveria ser formada por Andressa, Barbara e Denise, porque eles querem acabar com as polêmicas né? Mateus, que tá querendo mostrar ser o arrependido, disse que queria ter uma atividade na qual ele pudesse dizer o quanto ele está arrependido das coisas que ele fez na festa. Yudi parece não ter se importado com a falta de  festa, pois ele disse que eles mesmos irão fazer uma. Yani explicou que as confusões acontecem porque eles ficam a semana inteira aguentando provocação, mas que na festa eles soltam tudo por causa da bebida. Mateus desceu pro celeiro pegar os pães e então pediu desculpas pros excluídos, assim que ele saiu de lá, Denise e Andressa disseram que não muda nada ele pedir desculpas.

Mateus pediu desculpas pra turma da sede, Yani e Yudi foram o únicos que não foram fazer cena e abraçarem o modelo, pois Beto, Paulo e Oliver o abraçaram, como se fosse a coisa mais linda do mundo. Yudi falou que tudo foi culpa da Bárbara, Mateus concordou dizendo que comprou briga da loira, Beto defendeu a namorada do amigo. Geral teve que participar da atividade onde tinham que avaliar seu comportamento no decorrer do confinamento e o que mudariam. O grupo da sede não se misturou com o grupo do celeiro. Barbara o jogo dizendo que é verdadeira (aham, agora senta lá Cláudia), porém Andressa disse que é mentira! Na sede, Mateus disse que não se arrependeu de nada, pois ele é um anjo né? Andressa sambou umas verdades na cara de Bárbara, e nada mais de interessante aconteceu na atividade. Com o fim da atividade, Beto, Mateus e acho que o Yudi foram gritar para Bárbara do mirante, a loirinha então disse que iria dormir porque no celeiro tava frio. Os homens malharam e depois seguiram pro ofurô, mas o engraçado foi Oliver dizendo que queria fazer filme com o Stallone.

No dia seguinte Denise correu atrás das lhamas, mas antes foi a lhama que ficou seguindo ela, e até foi engraçada a cena. Denise não foi a única com dificuldades com os animais, Oliver teve que enfrentar a vaca que ficou no meu do caminho. Bárbara disse que estar ali é a pior coisa que passou no programa, eu já acho que é o risco de gravidez. Andressa e Denise falaram que Bárbara não fala na cara e que não se conformam com a saída de Scheila para ela, nem eu me conformo com a saída da Scheila! Ou o call center existe ou teve palitinhos sendo mexido, não sei. Yudi disse que do celeiro só Andressa tá falando com ele, Bárbara contou como foi a atividade no celeiro para Mateus e diz que estranho seria ela não fazer sexo com ele, esse é o orgulho da Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário