domingo, 4 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles estão na pré-roça

A Fazenda 6
Episódio 42
Dia 03/08/2013
Repercussão da discussão entre Beto e Denise, formação da pré-roça entre Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles, e mais...



Denise disse que não vai fazer a atividade, podendo gerar punição e contou para Andressa sobre a discussão com Beto, esse também contava sobre a discussão, só que para Scheila, em seguida Beto e Denise trocaram farpas, com ela dizendo que ele é quem teria que fazer a atividade dela nos dias seguinte. Yudi cortou o cabelo de Oliver, que não ficou nada legal e serviu para Mateus dar umas boas gargalhadas. Pela tarde, o caseiro Clébis Ribeiro ensinou o povo mexer no minhocário, o engraçado foi Oliver fingindo que iria engolir a minhoca e Mateus acabou batendo na mão do ator para que a minhoca caísse dentro da boca. Beto, Mateus e Yudi fizeram um fogueira, Mateus e Yudi pularam e depois tacaram meia nela, Yani que tava com eles, disse que tava dando uma chance para Denise, Mateus falou que os outros dizem uma coisa e não fazem, Yani aproveitou pra dizer que tem dois (Ivo e Paulo) que armam tudo, mas pra não colocarem o toba na reta, quer que as mulheres votem no alvos deles. Mateus disse para Beto que tem gente ali que quer ver eles na roça.

No dia seguinte, Ivo se oferece pra passar manteiga no pão do povo do celeiro, Andressa comentou com Denise sobre o povo estar bonzinho, certamente se referindo a Ivo. Enquanto cuidava da vaca, Andressa tomou o café de Beto, o que é proibido e eles são avisado que terá punição. Bárbara imitou Denise para Beto, em seguida Gominho comentou com Beto sobre a mudança de comportamento de Andressa, essa que falou para Denise sobre a punição por beber o café de Beto, Denise então deu a entender que foi planejado por Beto, pois assim ela tem motivos pra receber votos, que ela tinha consideração por Beto. A punção é toque de recolher pra turma do celeiro e sede. Mateus e Paulo parabenizaram pelo aniversário de Yudi, mas até o aniversariante errou a data, poi o aniversário dele é no dia seguinte, devem ter feito as contas errada. Ivo contou que Denise lavou suas meias, Yudi e Bárbara dizem que a advogada não ganha, eu acho que eles devem ter feito curso com a Mãe Dinah. Yudi disse querer que Denise queime no inferno.

Bárbara disse que acha que Mateus tem grandes chance de vencer o programa, já Gominho questionou se está na reta e disse para Ivo que acha que Beto manda Denise pra roça, o músico já acha que não, pois isso é burrice já que Denise é alvo da casa. Depois, Andressa disse que está de saco cheio de Ivo, Bárbara, Gominho e Denise conversavam com a moça, Paulo que estava no deque comentou com Yudi sobre a turma do celeiro falar com Denise, o apresentador falou que a falsidade domina ali, pois ele é o mais verdadeiro né galera? Andressa continuou o papo sobre Ivo, e Denise falou que era pra deixar ele, pois é engraçado e que ela vai pra final.

Ao vivo se formou mais uma roça, Yudi abriu o primeiro envelope onde dizia que ele tinha que escolher entre: seu grupo (Avestruz), inclusive ele, ganhar uma carta da família, ou somente ele ganhar imunidade. Yudi escolheu a imunidade. No segundo envelope dizia que ele teria que escolher dois dos excluídos para não votar, Andressa e Denise foram as escolhida. A votação seguiu assim:

Participante
Votou em:
Beto Malfacini
INDICOU – Andressa Urach
Mateus Verdelho
Denise Rocha
Ivo Meirelles
Denise Rocha
Paulo Nunes
Denise Rocha
Yudi Tamashiro
Denise Rocha
Gominho
Paulo Nunes
Yani de Simone
Ivo Meirelles
Bárbara Evans
Ivo Meirelles
Scheila Carvalho
Ivo Meirelles
Marcos Oliver
Ivo Meirelles
Na hora de desempatar, Beto ficou de mimimi sobre Ivo, mas acabou mandando Denise pra roça. O resta um ficou assim:
Participante
SALVOU:
Denise Rocha
Scheila Carvalho
Scheila Carvalho
Paulo Nunes
Paulo Nunes
Yani de Simone (Mulher Filé)
Yani de Simone
Gominho
Gominho
Bárbara Evans
Bárbara Evans
Mateus Verdelho
Sendo assim, temo Andressa Urach, Denise Rocha e Ivo Meirelles na pré roça, amanhã um deles se torna fazendeiro pela prova e os outros dois estão na roça definitiva. Denise sambou na cara de Beto dizendo que com ele ou sem, ela vai pra final. Já reparam que Andressa e Denise são irmãs de roça, as duas sempre vão juntas pra roça ? Torço pra que Andressa ou Denise ganhe a prova e se torne fazendeira da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário