sábado, 24 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini, Denise Rocha e Paulo Nunes estão na pré roça


A Fazenda 6
Episódio 63
Dia 23/08/2013



Andressa e Oliver parecem estarem mais próximos e até conversaram sobre os grupos, que se Yani volta seu grupo fica em maioria. Yani reclamou de Denise não fazer nada no celeiro, enquanto Oliver reclamou de perder a prova da chave, disse que Denise está boazinha e que acha que Andressa manda Beto pra roça, Paulo acha essa estratégia errada e que tem que mandar gente fraca. Oliver falou que só falta um mês para a final e que quer Paulo na final com ele Gominho disse que acha que Bárbara será indicada por Andressa, Bárbara tentou chorar, não conseguiu e disse que Yudi tá testando sua paciência, dizendo que ela tá engordando e que tá na hora de (Gominho) arriscar, por causa de empate na votação. Andressa contou para Yani que quando se torna fazendeira todos viram amigos, Yani disse que se voltar pra sede fará comida só pra elas, que não é pra Andressa dizer que ficou com ciúmes quando for justificar o voto, pois isso pegará mal.

Andressa e Yani continuaram a conversa dentro do celeiro, Yani planejou em quem votar e Andressa falou seu texto que justificaria o voto em Beto e não em Bárbara. Denise tirou um tempo pra ficar com os animas, pois tá sozinha já que todos de quem se aproximou foram eliminados. Yani falou sobre o comportamento de Denise e Andressa revelou não ter mais pena da advogada, que não podem falar as coisas perto dela. Beto falou que o problema de Yani foi se juntar com Andressa e que a Miss Bumbum briga e depois se desculpa, demonstrando um desespero, Gominho falou em não querer votar em Yani, Bárbara questionou Beto, perguntando se o modelo prefere ser votado pra ir pra roça, ao invés de Yudi. Beto falou que acha que sua hora de ir pra roça chegou.

No dia seguinte, Yudi disse achar que Andressa manda Bárbara pra roça, Paulo fez os cálculos de como será a roça. Na sede Andressa falou em estar com vontade de dar soco na cara de Denise e Yudi ironizou. Yani disse que Andressa perguntou com que a funkeira prefere ir pra roça, Paulo falou que Yani tem que escolher a pessoa mais fraca, aí então Denise apareceu e eles não puderam continuar o papo. Andressa falou que se Yani for pra roça ela manda Gominho, caso contrário, mandará Beto. Paulo contou sobre Denise interromper o assunto dele com Yani e não sair do local que eles conversavam. Oliver e Paulo também falaram sobre Denise não fazer nada no celeiro e deixar tudo pra Yani e Andressa, e isso é bem verdade, enquanto Denise tá com o toba pra cima tomando sol, Yani tá fazendo comida. Oliver contou para Yudi o recado que Denise mandou para o apresentador, onde ela disse que vai pular em cima da cama dele até quebrar. A produção jogou na tela um vídeo da explicativa de Denise e Yani terem ido pro celeiro.

Britto mandou Denise e Yani para os dois primeiros banquinhos da roça e que Bárbara estará imune, então a votação ficou assim:
Participante
Votou em:
Andressa Urach
INDICOU – Beto Malfacini
Beto Malfacini
Paulo Nunes
Denise Rocha
Mateus Verdelho
Mateus Verdelho
Paulo Nunes
Paulo Nunes
Gominho
Bárbara Evans
Paulo Nunes
Yani de Simone (Mulher Filé)
Mateus Verdelho
Yudi Tamashiro
Paulo Nunes
Marcos Oliver
Yudi Tamashiro
Gominho
Paulo Nunes













Após a votação normal, os peões tiveram que votar pra salvar Denise ou Yani, em unanimidade todos salvaram Yani de Simone (Mulher Filé). Britto fez Mateus Verdelho abrir a arca e tirar o envelope, depois colocar na arca novamente e fechar, tudo isso porque o envelope só poderá ser aberto amanhã. Eu acho que Mateus terá que salvar alguém da roça e esse alguém será Beto Malfacini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário