terça-feira, 27 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Um dia antes da sétima eliminação peões fazem imitações um do outro


A Fazenda 6
Episódio 65
Dia 26/08/2013



A produção jogou mais uma atividade para os participantes, dessa vez tiveram que imitar outro participantes sorteado, mesma atividade que aconteceu na temporada anterior, pois a produção não tem mais ideia e fica fazendo as mesmas brincadeiras de temporadas anteriores.  Só sei que depois do sorteio tivemos imagem de Gominho tomando mais um de seus banhos sensuais e depois Beto falando sobre a bunda do próprio Gominho. Beto atrapalhou sono de Yudi, em seguida tivemos Yani rebolando até mesmo deitada e Andressa e Paulo reclamando do grupo Avestruz. A noite com imitações começou com Beto imitando Andressa, essa imitou Yudi que imitou Paulo, esse imitou Bárbara que imitou Yani, essa imitou Oliver que imitou Mateus, esse imitou Beto. Gominho imitou Denise, e a ultima imitou Gominho. Todos riram de todos, só Bárbara que nem olhou para a apresentação de Denise, maturidade e educação é uma coisa que é digno de poucos. De volta pra sede, Oliver e Beto reclamaram da louça suja, até que Beto decidiu ir lavar, mas Oliver disse que não precisava e ficou por isso mesmo.

Depois de Mateus escolher Beto para ser fazendeiro, por causa da prova da chave, Oliver reclamou de não ter ganho a prova da chave, pois assim teria salvo Paulo. Eu bem acho que a produção manipularia para o poder ser diferente, em favorecimento ao grupo Avestruz. Alguns - a maioria, acho que todos - ficaram dizendo que Denise vai sair, em seguida Andressa disse que até faz a hortas, mas que Beto tem que ajudar a pegar a mangueira. A delegação das atividades ficou da seguinte forma: Vacas - Mateus, Lhamas - Gominho, Cavalos - Paulo, Ovelhas - Bárbara, Cabras - Yani, Porcos - Oliver, Avestruz - Yudi, Aves -Denise, Horta & Jardim - Andressa. Yudi também ficou encarregado de cuidar do lixo. No meio da delegação das atividades, Andressa quis cuidar dos porcos, mas Oliver disse que ele e Denise já estavam na frente para cuidarem dos porcos. Andressa reclamou disso na sede e eles quase tiveram uma discussão, mas acabou ficando só na reclamação.

Beto e Gominho disseram que não conseguem conversar com Andressa, por causa da mudança de personalidade da loira, enquanto que Oliver disse que se Denise fosse com Beto pra roça, ele iria declarar  torcida a Denise na frente de Beto, mas sabemos que ele não faria isso né mesmo? A produção jogou na tela "Chefes de Cozinha", um vídeo mostrando os melhores momentos do povo cozinhando, coisa DESNECESSÁRIA, e cada ano a edição do programa mostra que tá piorando. No dia seguinte, a manhã já começou com os homens fazendo pegadinha pra cima de Yani, tacando leite da teta da vaca na funkeira. Já Yudi ficou com medo dos avestruzes, pra variar, aliás, esse menino tem medo de tudo quanté animal, se duvidar tem medo até de coelhos. Oliver acha que vai ter grupo que ainda terá que descer pro celeiro, então, Oliver e Yudi dizem que já chegou a hora de sair. Andressa reclamou da horta tá mal cuidada e sobre  ter ervas da ninha estragando, sendo que o povo reclama quando falta. Oliver reclamou de um dos pôneis ter entrado no celeiro, mas ninguém deu atenção a ele.

Beto, Paulo e Oliver zuaram Yudi por ter levado fora de Aryane. Yani reclamou das baias das cabras e critica trabalho que foi feito por Yudi na semana passada, a funekira também disse que as vezes diz que tá quase chegando em tal lugar, mas na verdade tá pelada em casa, e foi aí que ela revelou que fica pelada em casa, coisa normal.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário