sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Yudi ganha prova da chave

A Fazenda 6
Episódio 40
Dia 01/08/2013

Yudi ganhou a prova da chave e mandou o grupo Ovelha pro celeiro, além disso, também aconteceu uma atividade das fichas nos porquinhos, que rendeu discussão entre Denise e Ivo.


Mateus Verdelho parece ter se dado bem na cozinha, pois o peão fez um belo almoço para os participantes, já Andressa reforçou que a cozinha é muito estressante, que o povo pegou no pé de Yani por nada, sendo que ela podia sim acordar mais tarde, Bárbara aproveitou pra dizer que Yani tem a risada mais escandalosa. Durante uma turminha se reuniu pra cantar em beira da piscina, em seguida Gominho foi pra academia, onde recebeu orientação de Mateus, porém Goma não seguiu direitinho os conselhos. Geral teve que fazer a prova do porquinho, onde cada um tem três fichas, cada uma com seu significado, verde - melhor amigo, laranja - dúvida, vermelho - não amigo. Individualmente cada um ia pra fora e distribuía as fichas, justificando os votos. Andressa voltou pra sede e disse ter errado as três fichas, em seguida justificou para Yani e disse que logo no inicio do confinamento Ivo falou que a Filé tava chateada com ele porque não tinha sido escolhida para o grupo dele e também que ele teve um relacionamento com Yani fora dali, Filé então disse que Ivo se acha o rei da cocada e gostosão. Scheila falou que está em dúvida com Yani porque a funkeira se juntou com Andressa, essa que disse para Ivo o porque de considerar Bárbara amiga, Ivo disse que paixão é irracional, se referindo a Bárbara e Mateus. Andressa então conta para Bárbara que está chateada com a mesma, porém Bárbara explicou que o namorado é seu melhor amigo, mas que Andressa também tem sua amizade.

Um de cada vez quebrou seu porquinho para ver as fichas, Beto Malfacini recebeu uma ficha amarela e uma vermelha, Ivo explica que o amarelo é por eles não terem se falando tanto depois dele indicar Aryane pra roça, Oliver disse que colocou o vermelho pelo fato de Beto falar o que falou na discussão deles. Beto disse então que Oliver também não deveria ter criticado Andressa na discussão. Andressa Urach recebeu dois três amarelos e um verde, Gominho explicou que colocou amarelo pelo fato da loira ter mudado quando fazendeira, Mateus explicou seu amarelo porque depois da discussão entre ele e Andressa as coisas não foram mais as mesmas, então Andressa diz que Bárbara está se perdendo no jogo sim, que ela disse isso porque é amiga e não pode ficar olhando para Mateus, já que ele é namorado da amiga dela. O verde que Urach recebeu foi de Yani. Bárbara Evans recebeu uma ficha amarela, sendo de Paulo que justificou dizendo que Bárbara tá perdendo o foco e dois verdes sendo de Andressa e Mateus. Denise Rocha recebeu uma ficha amarela, sendo de Andressa, uma verde verde que foi de Scheila e seis vermelhas, sendo de: Barbara, Beto, Ivo, Mateus, Yani e Yudi. Denise começou chorar e disse que está tentando se enturmar, que várias vezes sentou na mesa e ficou no vaco, Ivo então disse que ela se faz de coitada, é a melhor jogadora e procura câmera quando vai brigar, Denise começou falar no meio, mas então Ivo saiu e foi pra sede, mas em seguida voltou. Yani disse que só deu a ficha vermelha para Denise por causa da escala de amizade, não por não gostar dela.

Gominho recebeu uma ficha vermelha sendo de Paulo. Ivo Meirelles recebeu duas fichas amarelas,  Yani explicou que colocou uma ficha amarela porque o modo de Ivo falar e se posicionar acaba deixando dúvida, Bárbara contou que colocou a amarela porque ele as vezes a trata bem e depois muda. Ivo recebeu duas fichas verdes e duas vermelhas, sendo de Paulo e Yudi, Andressa e Denise respectivamente. Marcos Oliver ganhou uma ficha vermelha de Gominho por afinidade, Mateus Verdelho teve uma vermelha de Scheila, por ele não pedir desculpas pela punição. Mateus recebeu ainda duas verdes, uma de Bárbara e outra de Beto. Paulo Nunes recebeu duas fichas verdes, uma de Ivo e outra de Paulo. Scheila Carvalho ganhou uma amarela de Yudi, uma verde de Denise e outra de Gominho.  Yani de Simone (Mulher Filé) recebeu uma ficha amarela de Scheila, que disse que quando elas estão na sede a Filé se afasta, por fim, Yudi não recebeu nada, pra ver que ninguém lá nem se importa com a participação dele no programa.

Depois da atividade, Denise abraçou Andressa, Yani e Bárbara. Ivo disse que Andressa tinha falado que estava arrependida e na prova não falou o mesmo, enquanto isso, Andressa dizia no quarto que Ivo quer eliminar Beto e Mateus, mas não tem coragem de botar a cara pra isso e sim quer que as mulheres façam isso.  No dia seguinte Ivo falou algo sobre Yudi ter ficado chateado por não receber nada no porquinho, Yani disse estar decepcionada com algumas pessoas ali,  então Paulo perguntou que ele deve mandar pro celeiro, as duas disseram que o grupo Ovelha.

Prova da Chave

Cada participante tinha uma estrutura com o mesmo circuito, onde eles deveriam atravessar a estrutura   com um disco de madeira na mão pro lado de fora da estrutura. Eram 7 discos que deviam ser levados pro outro lado, Yudi ganhou a prova e mandou o grupo Ovelha pro celeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário