quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Paulo Nunes é eliminado com 59% dos votos


A Fazenda 6
Episódio 66
Dia 27/08/2013

Saiba tudo sobre o programa desta terça-feira (27). Paulo Nunes foi eliminado e agora restam 9 participantes.


Os roceiros começaram justificando o porque devem permanecer no programa, Denise disse que precisa muito do prêmio e está se esforçando, Paulo justificou, mas nada de tão marcante foi dito pelo ex-boleiro. Os melhores momentos dos roceiros foram intitulados de "Denise Sem Papas na Língua" e "O Jogo de Paulo". Então ficamos com o que aconteceu no dia a dia da turma, Yudi questionou quem Oliver acha que vai pra final, o ator, que já é finalista disse querer Paulo e Yudi na final com ele. Na mesma conversa, Marcos Oliver falou que Beto tá tendo muita sorte, pois sempre ganha imunidade, que o modelo o ofendeu muito na briga e que no fim eles sentiram muita falta do programa. Então Oliver decidiu falar o quando gosta de encenar e que não tem vergonha, tanto que imitou uma árvore, e até foi engraçado. Depois, Paulo falou que Oliver está pirando, eu não duvido, já criou um boneco e anda imitando árvore. Yudi concordou com Paulo, mas nenhum foi dizer isso na cara de Oliver.

Para Beto, Paulo falou que vai sentir alívio se for eliminado e que não tá pooto com ninguém dali, nem com Denise, Beto também disse não estar pooto com Denise, mas que Andressa é pior. Denise usou a casa da árvore como confessionário, já que não tem ninguém pra conversar ali no jogo. Falando sozinha, Denise fez críticas (falou a verdade) sobre Paulo, dizendo que o ex-jogador xingou Gominho, mas não teve coragem de falar na cara. Ao vivo, Britto fez as perguntas do público para os roceiros, para Denise é quem ela acha o mais manipulador, ela respondeu que muitos estão se escondendo ali e que não tem opinião própria e que o mais manipulador é Mateus. Para Paulo Nunes a pergunta foi se ele só se aproximou de Oliver para chegar a final facilmente, Paulo respondeu que não e que antes de entrar pro programa até pensou que teria problemas com Oliver durante o confinamento.

Os participantes tiveram uma prova do desodorante, onde tinham que se dividir em dois grupos, masculino e feminino. Na prova eles tinham que entrar numa piscina de bolinha e procurar um frasco que tinha dentro uma faixa com algo escrito. Beto optou por ele e Paulo não participarem da prova já que seria um grupo de homens e outro de mulheres e o número de participantes em cada equipe tinha que ser igual. No fim todos conseguiram concluir a prova e o prêmio foi uma aula de ioga relaxante. Ao vivo, Denise e Paulo tiveram que dizer qual é a qualidade e o defeito um do outro. Não entendi muito bem a qualidade que Denise falou de Paulo, mas que o defeito era ele não falar na cara o que pensa dela e que ele xingou Gominho de v#ad0. Também não entendi a qualidade que Paulo falou sobre Denise, mas o defeito segundo ele, é que ninguém consegue entende-lá e que alguém que está brigada com 9 pessoas só pode ter algum problema.

Os participantes tiveram a atividade "Noite do Terror", igual a da temporada passada, porém com um diferencial, não chegou nem perto do que aconteceu em A Fazenda 5, dessa vez não teve uma Simone Sampaio da vida se jogando no chão com medo de zumbis e nenhuma Nicole Bahls pra entrar no chiqueiro. Todos os peões contaram história de terror, algumas verdadeiras e outras mentiras, depois do fim da atividade, a produção tratou em desligar as luzes do quarto e assustar a turma com um fantasma na janela da sala, porém ficou pra lá de ridículo a reação de alguns participantes, alguns pareciam crianças de 9 anos. Depois os participantes trancaram Yudi pra fora da sede, o apresentador ficou chutando a porta e até tacou uma cadeira, mas não rolou punição e nada. No dia seguinte, Paulo falou que Beto acordou de Andressa, se referindo a como o participante tá agindo como fazendeiro. Todos fizeram as atividades em ordem.

Eliminação

Britto fez um texto sobre futebol e política pra anunciar que Denise continua no programa com 59% dos votos. Denise voltou pra sede chorando loucamente e foi bem recebida apenas por Gominho, enquanto Oliver foi bater nas paredes do banheiro lamentando a eliminação de Paulo Nunes.

Denise 59%
Paulo 41%

Nenhum comentário:

Postar um comentário