segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini é o fazendeiro, Denise Rocha e Paulo Nunes estão na roça


A Fazenda 6
Episódio 64
Dia 25/08/2013
Resumo do programa desse domingo (25).



Antes da votação alguns peões ficaram botando pressão em Gominho, para que o rapaz votasse em Yani. Já Paulo Nunes preferiu falar como que vai ficar as coisas ali caso Denise volte, enquanto Andressa disse que foi nas mesmas roças que Denise e que ela não tem que ficar se fazendo de injustiçada. Após a votação, Yani chorou de emoção ou sei lá o que, achando que todos ali ama ela, a ponto de não mandarem ela pra roça, mas espera a próxima votação Filé. Yani falou que irá fazer a comida pra geral essa semana, e Andressa falou que a prova tem que ser de sorte, pois aí é justo com todos. Depois, Andressa pediu para Yudi não ficar chateado com ela, pelas provocações que ela fez na hora que ele votou no Paulo. Denise parece ter ficado abalada e acabou chorando isolada na sala, até que Oliver foi explicar alguma coisa pra ela, porém Denise não ficou quieta e disse que sempre cumprimentou Oliver, esse que colocou Paulo no meio do assunto, porém o ex-boleiro não quis saber de confusão e saiu do meio da treta. Sem nenhum amigo no confinamento, Denise chorou e falou sozinha na dispensa. Andressa e Yani planejam uma comemoração por terem mais uma semana juntas. 


Oliver e Yudi brincaram de "Rádio Peão", e eles estão levando a sério essa brincadeira, mesma brincadeira que eu pensei que não passaria da primeira semana. Em seguida, Oliver contou que sonhou que Paulo tinha se tornado fazendeiro, Yudi disse que achava que Andressa indicaria ele pra roça, Gominho revelou achar que Bárbara, Beto, Mateus e Yudi são os que tem mais chance de ganhar o programa. Oliver tentou assustar Yani, mas Andressa avisou a funkeira, porém Gominho e Yudi também tramaram pra cima da Filé, Gominho deu a ideia de tacar pele de frango cru na moça e foi isso que Yudi fez, em seguida Gominho tentou tirar o edredom dela, mas Yani avisou estar peladona, e isso é o de menos, pois tem gente nessa temporada que tá deixando o pau fazendo sexo. Então chega aquele momento que o Mr. Edição não sabe mostrar sobre o dia a dia dos participantes e decidi fazer vídeos de melhores momentos, e dessa vez fizeram sobre a estética/vaidade da turma, sinceramente a gente não quer ver isso.

O dia começou com geral fazendo as atividades perfeitamente, não pera, tem Yudi ainda no programa, ou seja, teve atividade mal feita. O "Ídolo Teen" (SÓ QUE NÃO) se atrapalhou em levar a mangueira para Bárbara Evans, enquanto Denise me fez rir ao cuidar dos porcos, totalmente com dificuldades. Yudi falou sobre as possibilidades do poder da arca. Paulo falou que Bárbara e Mateus são fortes apenas dentro do confinamento, mas sabemos que não é bem assim né mesmo? Sei lá porque, Bárbara e Mateus se desentenderam na cozinha, não prestei atenção, mas foi por motivinho tosco. Mateus, Beto e Gominho comentaram sobre Yudi jogar pele de frango na cara da Yani, a funkeira então prometeu que terá troco. Mateus tacou água em Yudi, mesmo ele estando de microfone, porém ninguém levou punição, mas se fosse com Denise a punição seria 20 dias sem água, gás, comida, cama, piscina e sabonete né? Yudi se deitou na cama de Bárbara e Mateus, porém Bárbara não deve ter gostando de ver outro alguém querendo sentir o cheiro de seu homem. Depois, Yudi revelou que seu próximo alvo de voto será Gominho.

No programa desse domingo, Britto anunciou que a equipe com maior numero de integrantes começara a ter vantagem no jogo e que se as equipes estiverem empatadas em números de integrantes, o poder da arca é que irá interferir. O apresentador também anunciou que acabou a imunidade do fazendeiro. Mateus e os roceiros (Beto, Denise e Paulo), eram os únicos no campo de prova e lá Mateus pode abrir a arca e seu poder é que terá que escolher um dos roceiros para ser fazendeiro, se no caso ele fosse um dos roceiros, já seria o fazendeiro. Mateus então escolheu Beto para ser o fazendeiro da semana, e cada vez mais o programa tá indo pro buraco. Denise e Paulo estão continuam na roça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário