segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach é a fazendeira da semana, Denise e Ivo continuam na roça


A Fazenda 6
Episódio 43
Dia 04/08/2013



Após a votação que formou a pré-roça entre Andressa, Denise e Ivo, alguns opinaram sobre o poder da chave, uns disseram que Yudi deveria ter escolhido as cartas, outros disseram que ele fez certo em ficar com a imunidade. No quarto, Scheila disse que certamente Ivo sai, enquanto na cozinha Paulo ficou com o papinho de que seu grupo combinou de votar em Ivo, mas que só soube disso depois. Já Ivo disse que agora é Avestruz porque Coelho e Ovelha estão unidos, e que se voltar fazendeiro volta terrorista, aham, senta lá Cláudia! Todos dizem que se voltar fazendeiros ou de uma roça vai fazer o caralho a quatro, vai infernizar e botar fogo na casa, mas no fim volta a mesma coisa. Andressa falou que se ela e Denise pudessem ter votado, Ivo teria ido pela casa e talvez Denise se salvaria no "resta um", Yani e Scheila mandam Denise devolver a roupa do celeiro, mas ela nem tava afim. As mulheres disseram que devem se unir, Andressa falou que a próxima da mira é Yani. Scheila falou que não combinaram, e Yani disse a Oliver que Paulo não pode se virar contra o grupo agora.


Beto e Mateus fizeram um fogueira novamente e Gominho tentou queimar o tênis de Yudi. Ivo fez a revoltada e revelou que se voltar fazendeiro não indica Yani, que vai surpreender Scheila na votação, pois ela foi a unica surpresa pra ele no voto. Yudi viu um porco espinho e se enganou dizendo que era um gambá, Oliver correu atrás do animal, do porco espinho e não do Yudi. Gominhou comentou sobre ser indicado pela casa e que tá mais tranquilo em ter sido mandado pra roça só por um participante. Aí a produção faz um "Parabéns Yudi", mandaram bolo e balões, primeira vez que a produção prepara festa pra um participante. Yudi fez um discurso meia boca, ficou de mimimi sobre sua vida e no fim disse que será homem, só afirmando que ele ainda é um moleque. Depois, ou antes ( não dá pra saber assistindo a íntegra, pois a edição é bagunçada), Ivo disse para Yudi que ficha deveria ter colocado no porquinho do apresentador e blablablá, fez média, mas o povão aqui fora não caiu não, ao menos a maioria.

Em volta da fogueira, Beto, Mateus, Oliver, Yani e Yudi fizeram uma rodada de rima, que foi até engraçada. No dia seguinte, Ivo não comeu na mesa com Bárbara, em seguida ela cumprimenta tudo, menos Andressa. Andressa teve um pouco de dificuldades com a vaca, enquanto Bárbara não se deu nada bem com as cabras e até levou tombo. Scheila e Oliver também tiveram dificuldades com os animais, os porcos. As três equipes tiveram que participar duma corrida do saco, obviamente equipe Avestruz ganhou, e o prêmio foi tablet ultima geração. Ivo começou a reclamar para Yudi que o grupo Avestruz perdeu os participantes mais fracos (fisicamente) e que ele e seu grupo não ganhará nada ali.

Prova do Fazendeiro


Na prova do fazendeiro os participantes ficaram pendurados numa corda, eles tinham que atravessar a corda dum lado pro outro e pegar sacos com pesos diferentes, porém tinham que pegar um saco por vez, tudo em 5 minutos. Não valia a maior quantidade de sacos e sim de peso. O desempenho de Denise foi péssimo, Ivo foi o melhor conseguindo pegar o maior numero de sacos, Andressa também mandou bem e conseguiu 5.20 kilos, Denise 1,10 e Ivo 5,02 kilos, ou seja, Andressa venceu, voltou pra sede e foi bem recebida pela turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário