quarta-feira, 28 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Andressa Urach ganha prova da chave


A Fazenda 6
Episódio 67
Dia 28/08/2013



Começamos com Yudi colocando uma lagartixa no travesseiro de Andressa, mas ela nem se assustou. Infantilidades a parte, vamos a alimentação dos peões, a produção liberou ingredientes de "bolinhos de chuva" para a turma, como se fosse uma atividade. O resultado saiu bom e o povo comeu todos os bolinhos. Andressa e Yani falaram que acham Denise fake, em seguida, Andressa falou que não consegue olhar para Denise e vai fazer a louca. Só com Yudi, Yani disse que fora do programa nem esquenta o leite e Yudi contou que aprendeu a fazer muita coisa ali, que lá fora não sabia e tinha preguiça de fazer, como esquentar leite. Oliver falou que Paulo tá bem no jogo e tá equilibrado, por isso fica, Yudi então foi fazer pudim. Os roceiros da semana arrumavam as malas, enquanto Bárbara dizia esperar que essa seja a ultima vez que Denise arrume as malas. Yani falou que sempre que chega no ao vivo Denise começa a tremer. Yudi e Andressa também criticaram Denise, essa que no momento das reclamações estava do lado de fora com Paulo Nunes esperando a decisão do público. Após a eliminação de Paulo Nunes, aos prantos Denise Rocha voltou pra sede e recebeu abraço apenas de Gominho, enquanto Oliver ficou no banheiro lamentando a saída de Paulo, Yudi foi comer o pudim que tinha feito para comemorar a volta de Paulo, volta que não aconteceu.

Gominho comentou sobre a volta de Denise e Oliver falou algo sobre o poder da arca, que se ele ganhasse salvaria Paulo. Chegou a hora de cada grupo escolher seus integrantes para a prova da chave, Yudi foi escolhido pelo grupo Avestruz, Yani representará grupo Coelho e Andressa representará grupo Ovelha. Bárbara discutiu com Gominho por ele deixar Andressa participar da prova da chave, pois pode ser imunidade e Andressa só está escapando. Yudi foi chorar debaixo do edredom, mas a uns dias atrás ele tava pulando na cama de Denise, achando que ela havia sido eliminada, então: TOMAAAAAAAA. Mateus conversou com Yudi, em seguida foi contar para Beto que Yudi ficou chateado com a saída de Paulo. Gominho contou que já esperava a volta e que Paulo deve estar feliz por estar em liberdade, porque essa sensação deve ser ótima. Na mesma conversa, Beto disse que a vida de Denise vai ser a mesma merda quando ela sair dali, mas quem é Beto Malfacini mesmo? Lembrei, um modelo que ninguém conhecia antes de participar do programa, e que o povo vai esquecer nos primeiros meses após o fim dessa edição. Gominho falou sobre Andressa e Denise para Beto e Mateus, os três disseram que Denise não fez nada a eles e que foram ficando irritados com algumas coisas que ela. Vales destaque que nessa longa conversa, Andressa Urach foi bem criticada pelos peões.

No dia seguinte, Mateus e Beto conversaram com Yani sobre a prova da chave e aproveitaram para dizer que o fazendeiro agora não tem mais imunidade. Britto Jr. nos diz que as vantagens do grupo com o maior número de integrante começara no sábado. Andressa, Yani e Yudi descem pro campo de prova para disputarem o poder da chave. Na prova, cada peão tinha seu próprio set de onde desciam várias fitas entrelaçadas formando uma trama como um tecido grosso. Cada fita do entrelaçado passava por furos de uma placa, que por sua vez era sustentada pela trama. A tarefa de cada participante era destrançar as fitas movimentando as manoplas. Após desfazer a trama, o peão deveria acionar uma alavanca que liberava o bastão. O primeiro peão a posicionar seu bastão no suporte vencia a disputa. Yani saiu na frente, mas Andressa passou e ganhou a prova, sendo assim, Andressa Urach tem o poder da chave da semana, mas não terá que mandar nenhuma equipe pro celeiro. Yani falou que não iria descer mesmo, pois Andressa é sua amiga e não mandaria ela né?

De volta a sede, Yudi contou como funcionou a prova da chave, em seguida encontrou roupas de Paulo Nunes, e até pegou umas pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário