quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Peões se surpreendem com a permanência de Denise e Yani; Andressa cuspiu na cara de Denise


A Fazenda 6
Episódio 60
Dia 21/08/2013

Beto e Paulo comentaram sobre Yudi estar triste, ambos acham que será eles dois com Yudi na próxima roça, ao menos que Bárbara volte, pois assim vai ela e Gominho. Andressa falou que é ótimo voltar como fazendeira, poir parece que é missão cumprida, claro já que ganha duas semanas a mais com o toba na fazenda! Yani falou que quer continuar pra fazer companhia a Andressa e que Gominho se sente sozinho no programa por não ser parceiro de ninguém na atração. Oliver fez um boneco de madeira, ele deve ter pensando: coisa mais única, mais original, os únicos que fizeram isso foram Kléber Bambam, Fernanda Keulla, Sérgio Mallandro, Dan Wainer, mas quem começou foi Alexandre Frota, então vou fazer um! Só que Oliver não deve saber é que a maioria do público odeia isso. Já Bárbara Evans preferiu dizer que a cama dela vai ferver caso volte da roça, mas pera aí, qual era a moça que Monique Evans tanto dizia que era tímida e tinha vergonha? Não sei, nunca vi essa menina que era tímida, deve ter sido abduzida.

Enquanto as roceiras da semana arrumavam as malas, Beto, Paulo e Yudi especularam sobre a próxima roça a ser formada, Paulo disse que quer enfrentar um amigo na roça, porque tá perdendo para um amigo né mesmo? Paulo ainda falou que se Denise voltar da roça, ela vai brigar com todos e que Oliver é quem participará da próxima prova da chave. Bárbara falou que se voltar da roça, estará confiante na próxima. Chegou então a hora da falsa eliminação, com o resultado de Bárbara voltando pra sede e Denise e Yani indo pro celeiro. Bárbara disse que acha que Denise está voltando, então Mateus foi segurar a porta caso a advogada voltasse. No celeiro, ao risos Yani comentou sobre como seria a reação do povo encontrando ela e Denise ali, Yudi por ser um homem de verdade e nada infantil, começou a pular na cama de Denise. Então a patotinha dos homens achou certo falar que agora é pra Scheila aturar Denise lá fora, enquanto Yani continuava rindo no celeiro e Denise falando que agora quer causar punição, mas antes precisa que a "luz" dela a avise.

Denise ainda disse que Yudi perdeu o carro por bobeira, e convenhamos, perdeu mesmo. Na sede, Yudi dá boa noite para Denise, com um certo deboche, achando que ela estaria fora da fazenda. No dia seguinte, Mateus é o primeiro a ir pro celeiro e lá encontra Denise e Yani rindo com sarcasmo, Mateus olhou pra cara de Denise e disse que foi uma surpresa desagradável. Mateus contou para Yudi, que não quis acreditar de início e foi ver com os próprios olhos, Paulo abraçou e comemorou com Yani. Paulo contou pra turma da sede que Denise e Yani estão no celeiro, Andressa começou a chorar, certamente por Yani continuar. Yudi falou que até podia ter ganho o carro, mas que ele não quer arriscar ser eliminado.Paulo falou que Denise voltou mais louca que nunca, enquanto Andressa correu pro abraço com Yani, choraram e comemoram, em seguida, Urach comemorou com Denise também. Andressa aproveitou e contou quem falou o que de Denise, ao pensarem que ela tinha sido eliminada. Já Bárbara disse que agora Andressa vai contar tudo para Denise, mas ué, qual é o problema? Desde o inicio Bárbara diz que fala na cara, mas o que nós vimos é ela se defendendo quando atacada. Yani comemorou gritando que ficou.

Beto falou que Denise tem que ir pra roça novamente e Yudi falou que Yani voltou do contra, e que assim a funkeira tá errada. Oliver revelou que quer na roça Bárbara, Beto e Mateus, e eu também quero! Yudi continuou com o papo sobre Yani, essa que emprestou os ouvidos para escutar Andressa falar que tá com vontade de brigar é com Denise, pois não foi Denise que voltou imune e sim Bárbara né? Andressa então começa a dizer para Denise que elas não são amigas e que por isso não vai concordar com a ideia de causar punição, a partir daí a coisa começou a ficar pesada, teve muita gritaria e insultos, Andressa falando que Denise foi quem implantou o vídeo onde trabalhava para parecer coitadinha, Denise disse que Andressa nega ser stripper. Andressa disse que Denise tem cara de travesti, foi aí que uma começou a falar das plásticas outra, até que Denise colocou o filho de Andressa no meio e levou uma cuspada de Andressa Urach, então uma ficou batendo cás tetas na outra. A briga virou um auê com Andressa querendo ir pra cima de Denise, mas Yani ficou no meio para que não rolasse uma agressão física. Beto riu da briga e Mateus ficou gritando pra elas, pois isso é maturidade pura né?

Andressa saiu de lá chorando e Denise começou a falar sozinha no celeiro. Oliver conversou com Andressa para que ela se acalmasse, Andressa disse que se Denise queria ter a vida dela de volta era ter mudado de cidade, trabalhado e não posar nua e sambar no carnaval. Na varanda, Andressa contou sobre a treta com Denise e sobre o cuspe que deu na cara da advogada. Em seguida todos foram surpreendidos com a visita de Edu Guedes que fez almoço e sobremesa pra todos da sede. Denise e Yani comeram o que tinha na sede, nada feito por Edu Guedes e pá! Depois, Andressa voltou a reclamar de Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário