quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Beto Malfacini vence a prova da chave mais uma vez

A Fazenda 6
Episódio 46 
Dia 07/08/2013
Na tarde do dia da eliminação de Ivo Meirelles, Paulo contou que pediu para Andressa indica-lo pra roça, alguém disse que Gominho tava rindo na varanda, ao escutar isso, Ivo ficou poota e tirou o microfone pra causar punição, Andressa e Yani comentaram que ele fez isso proposital, pra que elas fossem tretar com ele. Paulo disse que Andressa mandara Beto pra roça e que ela quer que o resto da turma vote em Mateus, que assim eles tem a chance de colocar o grupo Avestruz todo na roça, porém, Ivo disse que se voltar da roça, mandaria Bárbara ou Yani pra decisão do público. Já Denise falou que vai ser engraçado a próxima votação, sem as manipulações de Ivo, enquanto Yudi disse sobre Denise falar que ele não precisa estar no programa por sua conta bancária, Ivo então dispara que se Denise tivesse cuspido nele, teria acontecido algo pior e ele teria sido expulso. Depois, Paulo falou sobre Denise sempre colocar roupa curta quando vai pra roça, e junto com Yudi deu a ideia de Ivo colocar sunga quando for pra roça, como se o público fosse gostar, oa invés de nossos olhos sangrarem.

Ivo, Oliver, Paulo e Yudi ficaram de conversa no ofurô, onde Oliver falou sobre Gominho não levar as punições a sério, então Bárbara vê os homens no ofurô e reclama que os mesmos que estão no ofurô não tem coragem de dizer as coisas na cara delas. Paulo Nunes não parou com as criticas, e sobrou até pra Yani quem ele acusou de ficar na cozinha pra não fazer mais nada. Os roceiros arrumaram suas malas, até que todos vão jantar, mas Ivo chegou nas panelas e Yani disse que o arroz que restava era pra Scheila e então a funkeira falou que Ivo chamou a comida dela de merda, Ivo disse que não falou isso, então Gominho falou que ouviu isso de Ivo sim, aí a porra ficou séria, Ivo jogou os talhares e pratos pra todos os lados, e até atingiu Scheila, o cantor também mandou o povo rezar pra ele não voltar, que se fosse lá fora a coisa seria diferente. Não contente com isso, Ivo tacou a panela de feijão no chão e foi pro quarto fazer o estressado, lá Beto levou água pra Ivo, que após beber a água quebrou a xícara no chão, e bem que Carelli já poderia fazer uma regra que valesse punição a quebra de objetos e desperdício de alimentos. 


Na cozinha Paulo disse que Gominho ouviu errado, pois eles não falaram nada sobre a comida de Yani e defendeu Ivo. Yani e Oliver discutiram sobre fazer a comida, em seguida Scheila abraçou Yani que começou a chorar. Scheila aconselhou Yani a bater nas paredes, mas não confrontar Ivo. Andressa já disse que se fosse ela ou uma das outras mulheres, teriam feito elas limparem, mas que quando é Ivo, ele tem o direito de ficar estressado. Denise aproveitou pra reunir Andressa, Scheila e Yani pra aconselharem elas a não abaixarem a cabeça pra Ivo, esse que falou que Gominho tá mostrando quem é.  Na sala o clima ainda estava tenso e Andressa disse que Beto votou nela por algo que ela fez na primeira semana e que Ivo sempre tá causando, mas que ninguém discute com ele, que Beto foi acalmar o cantor, mas nunca o enfrenta, aí Beto e Andressa bateram boca, pois Beto é assim mesmo, sempre bate boca com as muié, mas pros homens ele pede desculpas. Oliver falou que colocaram pilha em Denise, que poderia ter acontecido algo piro se ela tivesse cuspido em Ivo, enquanto Oliver fazia monólogo, Andressa mandava ele ficar quieto e começou chorar, aí Yani acalmou Andressa dizendo ver ela barracando a acalma.

Ao volta da roça, Denise contou que abraçou Ivo e geral riu da cara dela. Andressa, Oliver, Scheila e Yani mediram o tamanho de suas buzanfas, enquanto no quarto Gominho zoou Beto por ter feito plástica no nariz, falou dos silicones das peoas e disse se arrepender de ter falado o que ouviu Ivo dizendo. Yudi jurou por Deus que tinha um bicho selvagem dentro da casa da árvore, mas ele consegue convencer tanto que Andressa e Yani vão pra casa da árvore, pra ver que ninguém ali dá atenção pro que ele diz. Andressa e Yani falavam sobre Paulo, aí Yudi assustou elas e foi contar para Paulo que as duas estavam fofocando sobre algo que ele não ouviu. Andressa revela que Beto nunca fez nada a ela, porém ela não confia nele, enquanto Paulo dizia que o jogo está pior porque as mulheres estão crescendo. Andressa também disse que Mateus não a suporta e que Yudi mudou muito por causa de Ivo.

Prova da Chave

O dia seguinte começou com a prova da chave. Na prova, um participante por vez tinha que passar por uma falsa baiana, pegar bambolês e jogar no alvo. Gominho caiu da corda e desistiu, porque ele quer causar as confusões pra participar da prova da chave, mas no fim desiste. Mas enfim... pamonha a parte, Oliver fez a prova em  7 minutos e 32 segundos, Beto completou a prova em 5 minutos e 46 segundos, sendo assim, Beto ganhou o a arca e mandou equipe Coelho pro celeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário