sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Fazenda 6: Antes, durante e depois da festa "País das Maravilhas"


A Fazenda 6
Episódio 47 
Dia 08/08/2013

Scheila e Yani parecem não terem gostado nada de voltarem pro celeiro, ambas acham a ideia de Beto furada, pois já desceram pro celeiro antes. Betou falou em querer imunidade na arca, enquanto Paulo disse que o modelo não tem humildade por sambar na cara de todos quando ganha alguma coisa. Paulo revelou querer mesmo descer para o celeiro, pois não aguenta os demais participantes. Bárbara e Yani comentaram sobre Denise, as duas não sabem o que acontece com a advogada que muda antes e depois da roça e que Scheila é a única que elimina qualquer um. Paulo Nunes e Marcos Oliver questionaram os votos e até disseram que uma roça boa pra essa semana seria Beto, Mateus e Scheila. Gominho lavou o cabelo de Yani no tanque de lavar roupas, enquanto Paulo falou que Denise pegou seu boné, além disso, ele criticou as mulheres por estarem conversando com Denise, sendo que votaram na mesma pra ir pra roça. Assim que as roupas da festa chegaram, Yudi contou que mandou sua ex-namorada se inspirar em Yani Filé, porque essa manda muito bem no funk. Pra quem não sabe a ex-namorada de Yudi é uma funkeira muito gata.

A festa "País das Maravilhas" começou com muito agito, os peões dançaram Kudura e Gagnam Style juntos. Oliver fixou de papinho de Mateus, dizendo que gosta muito do modelo e blablablá, desnecessário, mas ao menos Oliver não esconde os "sentimentos". Yani fez quadradinho de oito, ou tentou fazer... mas enfim, Yudi ficou com a história de que os pais dele devem estar odiando a participação dele por ter feito coisas que antes não podia fazer, mais uma vez o rapaz tocou no assunto que essa é a oportunidade deleZzzzZZzzz. Beto jogou água com gelo em Mateus, em seguida ficaram se escorregando na pista de dança atrapalhando o povo de dançar, porque criança é assim mesmo.... Bárbara reclamou com Mateus por ele molhar a pista, aí o modelo foi pegar o rodo e o pano pra enxugar, enquanto Yani comentou que em cinco segundo Bárbara iria começar chorar. Bárbara passou mau e queria deixar a festa,  Yudi roubou um selinho de Yani, Bárbara então perguntou para Mateus se ela pode perder o bebê caso esteja grávida, então né?! Não preciso comentar mais nada. Yudi mais uma vez ficou com o papo de perder a juventude, então toca o sino e vem viver a juventude aqui fora Yudi, vem!

Yani perguntou para Gominho se ele acha que pegará mal pra ela beijar o Yudi, Gominho foi bem sincero e disse que os amigos vão zoar da cara dela sim. Bárbara pediu para Andressa não votar em Mateus, esse que chega perto e conversa com Andressa, ambos disseram que desconfiam um do outro e que se falam por aturam de Bárbara. Paulo disse para Beto que não quer dois do Avestruz na roça, mas que sim ou quer ser fazendeiro ou ir embora logo, torcemos pra que seja a segunda opção? SIM ou CLARO? Andressa falou para Bárbara que não sabe se Mateus realmente gosta da loirinha. Depois de muita festa, muita dança e animação, foi a hora de descer pro celeiro, até que Yani começou a escândalizar, querendo até causar punição, mas Scheila tirou a funkeira da festa, a eterna morena do Tchan parece ter ficado brava. Paulo e Oliver reclamaram de Yani, ambos criticaram a Mulher Filé e até disseram que não são da mesma laia, pois são pior né? Já no celeiro, Yani começou a chorar e chutar os armário de comida dos animais, ela chorava e dizia que nunca causou punição, aí Paulo começou dizer que as amigas de Yani estão na sede rindo da cara dela. E Bárbara tava meio que fazendo isso, pois ficou dançando na festa, incrível é que dessa fez ela ficou até o fim.

Com o fim da festa, a zoação foi dentro da casa, onde Beto e Mateus amarram Yudi pelos pés e o penduraram de cabeça pra baixo, além disso eles descontraíram até que Bárbara buscou Mateus pra irem pro quarto. Yudi até tentou, mas Andressa não deixou o apresentador dormir com ela, além disso Yudi ficou falando coisas desnecessárias pra edição do programa, algo me diz que a Record que ele na final. No dia seguinte, Beto contou o que Yudi falou no quarto depois da festa e Paulo falou sobre o que Yani fez. Já Denise achou um pintinho e começou a gritar pra sei lá quem que havia nascido o filhote da galinha. Só sei que no fim Bárbara e Gominho contaram o que Yudi fez na festa. Nada de muito interessante nesse dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário