segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ídolos 2012: Já foram escolhidos os 10 participantes para a etapa final


Essa postagem demorou pra sair, eu sei, vocês também, mas é que o tempo não está me ajudando, ou a falta de tempo. Mas vamos começar com o que interessa. O programa começa com imagens dos participantes sendo aprovados para o Top 15, ao som de Coldplay, Paradise. Então temos um pequeno vídeo dos participantes dizendo como estão após serem aprovado, depois muita comemoração. Tudo começa ao vivo, Mion fala sobre as eliminações da noite, depois que teríamos o Top 10. Então ele fala com os jurados, e muito blablablá. Mion cumprimenta os 15 participantes restantes, em seguida fala que todos se apresentaram na terça feira, que 5 foram escolhidos pelo público, que não é tarefa fácil dar um pe no toba de 5 talentos e blablablá. Depois ele falou que a ordem é aleatório, não significa que o mais votado foi o primeiro a ser chamado (odeio isso). Mion chama Marcos Vinicius, Rachel Moraes e Raphael Leandro para irem pro palco, então temos um resumo da apresentação de cada um dos três, a opinião de cada jurado sobre o participante da vez e depois o que cada um achou de sua própria apresentação. Depois disso no palco, Mion começa a enrolar e então anuncia que Rachel não foi escolhida pelo público. Mais um pouco de Marcos Mion falando coisas interessantes (mentira) só pra então dizer que Raphael Leandro foi escolhido e é o primeiro que vai pro Top 10.

Então Mion fala sobre a mansão ídolos, logo em seguida chama o Kim Lírio, a Jéssica Campo e o Tiago Barbosa, temos um mesmo resumo com a apresentação desses três participantes. Mion fala sobre Kim e depois diz que o mesmo não foi escolhido pelo público, então Jéssica e Tiago ficam no palco, Mion fala mais um pouco e depois anuncia que Tiago Barbosa foi um dos escolhidos e está no Top 10. Mion manda Jéssica voltar pra bancada porque ela não foi escolhida. Então é a vez de Betânia, Pryscilla Silva e Thiago Thaylom. Mais resumo sobre os candidatos da vez, e então Mion anuncia que nenhum deles foram escolhidos pelo público e podem voltar para seus banquinhos. Chega a vez de Everton Silva, Quinara e Thiago Lucas, o resuminho da apresentação deles, pra então Mion avisar que Thiago não foi escolhido, que Everton sim foi escolhido e pode voltar, então Quinara sobra no palco e então Mion diz que ela também está no Top 10, pois foi escolhida pela maioria do povão, só sei que nesse momento saltei do meu sofá, comecei pular no meio da sala e gritar, acho até que meus vizinhos ficaram com ódio mortal de mim, mas nunca torci tanto assim para uma participante no Ídolos. Daí temos o momento da ''calçada da fama'' que é os participantes metendo a mão no cimento e falando sobre a calçada da fama.

Chega a vez de saber pra quem fica a última vaga, aí Mion chama Ana Paula Nogueira, Leonardo Cavalcante,  Simone Braz (Simone Schuster), então mais enrolação do Mion só pra anunciar que Leonardo foi escolhido, e infelizmente não a Simone. Chega a vez dos jurados decidirem, Marcos chama para entrar pra disputa a Pryscilla Silva, e é aí que nós já sabemos que novamente a Record quer um sertanejo como campeão né? Fafá escolhe a Jéssica Campos, Supla chama Thaylom. Então restam duas vagas, Fafá chama a Ana Paula Nogueira, então a última vaga quem chama é Marco Camargo, eu pensei: ''Vai chamar a Simone, certeza'', mas o que Marco faz? Chama Kim Lírio, então meu ódio por essa edição começa aí, pois quando os jurados tem a chance de colocar alguém com personalidade única e estilo diferente, eles me escolhem um dos mais odiados pelo público. Valeu Simone, você brilhou muito no Ídolos 2012 e com certeza vai fazer uma tremenda falta nessa birosca. Então os eliminados se abraçam e choram, os finalistas pulam no palco. E é bem óbvio que estou torcendo pela Quinara, e que odiei a saída da Simone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário