quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Alan Pierre e Rafael Valente disputam paredão

Com personalidades e modos de agir completamente diferentes, eles estão de volta para disputar a sua preferência. De um lado, o estudante de Recife Alan Pierre (BBB7). Do outro, o professor de matemática Rafael (BBB6). Os ex-brothers que se enfrentam no teste de popularidade não passaram despercebidos pela casa. Agora é a vez de você escolher qual deles merece o seu voto. Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Quem é mais popular? A votação vai até sexta-feira, dia 12 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Alan Pierre (BBB7)
Alan foi eliminado logo no começo do jogo, na quarta semana, com 66% dos votos em um paredão recorde com Íris, cerca de 21 milhões de votos. Considerado bom estrategista e o mais inteligente da casa, Wally, como também era chamado, se desconcentrou um pouco do jogo ao se interessar pela DJ Analy, sua paquera no BBB. Apesar dos chamegos trocados eles não ficaram juntos dentro da casa. O estudante também chamou bastante atenção ao tomar banho nu sem o menor pudor. Hoje em dia Alan é casado e tem um filho, Théo, com a ex-sister Analy. O bebê é a primeira criança gerada por ex-brothers.



Rafael Valente (BBB6)
Rafael chegou de mansinho e conseguiu o terceiro lugar na sexta edição do BBB. Eliminado com 19% dos votos, o professor de matemática declarou toda sua carência afetiva e se apaixonou diversas vezes dentro da casa, por várias participantes. Mas seu envolvimento amoroso aconteceu mesmo com Mariana Felício. Durante todo o programa, Rafael passou longe de ser um santo. Por conta de sua mania de falar sem pensar, ele se meteu em algumas confusões na casa. Tudo sempre com seu jeito atrapalhado de ser. Aliás, foi esse jeito maluquinho e estabanado que conquistou o público. No BBB10, Rafael teve a chance de voltar à casa mais vigiada, mas perdeu a disputa para Josiane, do BBB3, e Marcelo Dourado, do BBB4. Atualmente Rafael é dono de um restaurante no centro comercial de Aphaville, em Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário