domingo, 28 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Elenita Rodrigues e Eliane Kheyreddine (Lia) disputam paredão


As duas participantes desse Paredão Retrô BBB13 protagonizam um revival da décima edição do Big Brother BrasilElenita e Lia voltam à berlinda para tentar conquistar a sua preferência. Durante o confinamento as ex-sisters discutiram, se enfrentaram no Paredão e disputaram uma prova de liderança na qual foram levadas ao auge da resistência física. E agora, quem vai ganhar esse novo round? A professora ou a dançarina? Quem você gostaria de ver na casa? Eu to torcendo e votando pra Elenita ganhar esse paredão. A votação vai até terça-feira, dia 30.
Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!
Elenita Rodrigues (BBB10)
A brasiliense Elenita foi uma participante atípica do BBB10. Doutora em Linguística, professora universitária e, além disso, DJ. Lena, como também gostava de ser chamada, tem personalidade forte e demonstrou ser uma mulher de atitudes. Sua participação foi bastante polêmica na casa, marcada por brigas com vários brothers, como Anamara, Lia, Eliéser, Alex, entre outros. Nem mesmo o ganhador da edição, Marcelo Dourado, escapou dos conflitos com a ex-sister. Elenita é a criadora da maior comunidade virtual contra a homofobia, embora tenha declarado não ser homossexual. A professora acabou sendo a sexta eliminada, com 52% dos votos num paredão triplo contra Anamara e Lia. Foi uma das primeiras a perceber que Lia fazia de tudo pra chamar atenção e por isso não se aproximou da sister, o que causou conflito entre as duas. Sem dúvidas é uma das participantes mais polêmicas da história do BBB.
Eliane Kheyraddine (BBB10)
A dançarina paulista de origem libanesa entrou na casa pertencendo à tribo dos sarados. Eliane, mais conhecida como Lia Khey, teve uma participação intensa no BBB10, marcada por inúmeras brigas. As confusões aconteceram com Michel, Elenita, Anamara, Eliéser, Serginho, Dicésar e Tessália. Já com Dourado e Kadu, a morena formou uma sólida parceria e amizade. A dançarina, declarou que na infância era considerada um “patinho feio” (nem vou dar minha opinião) e que o físico atual foi conquistado com muita dança e malhação. Lia foi eliminada em seu quinto paredão, numa disputa apertada com 51% dos votos contra Fernanda, ficando em quarto lugar. No início sua melhor amiga era Tessália, mas as duas acabaram se desentendendo. Na minha opinião, Lia fazia de tudo para aparecer, e foi criando conflitos com os participantes que perceberam isso, fazendo com que cada um desses participantes fossem eliminados, com certeza a melhor jogadora, pois conseguiu passar a maioria do público pra trás.
Não gosto da Lia, muito menos dos barracos dela, onde ela sempre ficava com um choro chato e falso, torço pela volta da Lena, pode até ser considerada chata (pelo público, não por mim), mas causa conflito com lógica.




Nenhum comentário:

Postar um comentário