terça-feira, 9 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Juliana Lopes vence disputa com 56% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo primeiro Paredão Retrô BBB e mais uma vez, a disputa foi bem apertada entre duas gatas! Juliana Lopes, da 4ª edição do Big Brother Brasil, é a sortuda da vez e ganhou o nosso teste de popularidade vencendo sua concorrente, Antonella Avellaneda, do BBB4, com 56% dos votos, ou seja, nenhuma novidade. O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Juliana vai mesmo entrar na casa do BBB 13?


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta 09/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário