segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Fazenda 4: Renata Banhara

Nome completo: Renata Banhara
Data de nascimento: 08/05/1975
Profissão: Modelo, repórter e personalidade da mídia
Natural de: Taubaté - SP
Dias no confinamento: 11 dias

Antes de A Fazenda 4: Ficou conhecida nacionalmente após ser capa de revistas masculinas. Aos 24 anos de idade, entrou para a história do carnaval paulista ao desfilar pelas quatorze Escolas de Samba do Grupo Especial, registrando seu nome no Guiness Book.
Foi casada com o cantor Frank Aguiar, com quem teve um filho. Participou em programas de TV como Domingo Legal, A Casa é Sua e Superpop. Também já foi capa da revista Ele&Ela. Em novembro de 2008, Renata posou mais uma vez nua para a revista Sexy Premium. Em 2009 foi convidada à ir até a França fazer testes para participar de um filme norte-americano que acabou não saindo do roteiro.

A Fazenda 4: Então que ela deve ter se inspirado em Monique Evans, da terceira temporada, pois na primeira semana fez o maior barraco com João Kleber. Junto com Valesca, ela foi quem cometeu punição, o que foi um dos fatores que a levaram pra roça, pois Anna Markun, que era a Fazendeira da Semana, não queria se comprometer com ninguém e disse que iria mandar pra roça quem cometesse punição. Do nada ela se mostrou ser contra Monique Evans. A ''personalidade da mídia'' ficava de conversinhas com Marlon, mas sempre disse que era só amizade. Além disso, Renata disse que iria desistir, chorou e fez o maior drama, mas ninguém deu atenção pra ela, só o Marlon que foi confortá-la e ela decidiu ficar.

Formação da roça: Os participantes tinham de escolher um integrante de cada grupo para fazer o Desafio Semanal. Na equipe Avestruz foi escolhido o Gui, na equipe Coelho foi escolhido a Taciane, por fim na equipe Ovelha foi escolhido o François, depois esses escolhidos tinham de escolher mais um de suas equipes, para fazerem a prova em dupla. As duplas ficaram da seguinte forma: Dinei e Gui, Raquel e Taciane, por fim, François e Marlon. O objetivo da prova era o seguinte: Um dos participantes ficava vendado, enquanto o outro o guiava num circuito de cordas. Os dois perdedores iriam pra roça, François venceu a prova, já Gui e Taciane perderam e foram pra roça. Na votação o João Kleber recebeu 7 votos, sendo o de: Duda, Joana, Monique, Raquel, Renata, Taciane e Valesca. Valesca recebeu 2 votos, sendo o de: François e Marlon. Raquel Pacheco recebeu 2 votos, sendo o de: Gui e João. Renata recebeu 1 voto sendo o do Thiago, François recebeu 1 voto sendo o de: Dinei, por fim Thiago recebeu 1 voto sendo o do Compadre Washington.

Prova do fazendeiro: O objetivo dos participantes era o seguinte: Cada participantes tinha que atravessar um circuito de pontos, mas para isso eles deviam usar algumas ferramentas que ficavam num painel para movimentar as pontes para completar o caminho, cada etapa tinha uma ferramenta certa, mas os participantes tinham de pegar uma ferramenta por vez. Os roceiros deviam atravessar a ponte apenas por cima da mesma, quem caísse deveria voltar do começo, mas isso só valia para Gui, Renata e Taciane, pois o João Kleber trapaceou legal, sambou na cara do público e do Britto, se tornando então o Fazendeiro da Semana.
Eliminação: No dia 28 de julho de 2011 teve a primeira eliminação de A Fazenda 4. Depois de um falatório imenso do Britto, foi anunciado que Gui Pádua era o primeiro a poder voltar pra sede. Enquanto a Renata e a Taciane esperavam o resultado, Gui voltava pra sede. Depois de um tempo e mais falatório do Britto, foi anunciado que Renata Banhara foi eliminada com 54% dos votos.

Resultado
Renata     54%
Taciane    ??%
Gui          ??%

Nenhum comentário:

Postar um comentário