sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fazenda de Verão: Conheça mais 6 participantes

Ontem a Rede Record anunciou 6 participantes do reality show Fazenda de Verão, sendo eles: Karine Dornelas, Isis Gomes, Dan Wainer, Cláudia Kramer, Rodrigo Simões e Haysam Ali, pois bem, hoje foi a vez de 6 novos participantes serem apresentados. Vou começar por ordem alfabética.

Bianca Luperini


A estudante Bianca Luperini é uma das participantes do reality. A loira tem 20 anos e é de Araras, no Interior de São Paulo. Bianca afirma que nasceu para ser uma pessoa em evidência, mas promete ser ela mesma dentro do reality.















Flávia Armond Tibo


A festeira Flávia Armond, de 32 anos, será uma das pretendentes ao prêmio de R$ 1 milhão. A dentista de Mariana (MG) promete não mudar sua personalidade para agradar aos colegas de confinamento. ''Nunca! Quem gosta de mim gosta de como eu sou''. Acho que vai causar algum barraquinho.




Halan Assakura

O paulista Halan Assakura, de 23 anos, é publicitário e já deixou claro que não tolera fraquezas. ''
Lidero o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas. 
O confinado, que está solteiro, se considera uma pessoa persistente, independente e carismática. O par perfeito para ele? Alguém com personalidade forte e visual exótico. Será que ele vai se dar bem durante o confinamento? Eu acho que não.

Nuelle Alves

Nuelle Alves tem 23 anos e pretende abusar da fama após a participação na Fazenda de Verão.
A modelo, que já morou na Espanha para ajudar a família financeiramente, se define como gostosa, alegre e humilde. O que mais faz a participante se sentir orgulhosa é o reconhecimento das pessoas. ''Eu gosto quando as pessoas me olham com ar de admiração''. Aposto que ela vai ser a encrenqueira da edição, também acho que irar brigar feio com a Karine, ou serão melhores amigas.



Rodrigo Carril


O gaúcho Rodrigo Carril de 25 anos, define-se como um homem educado, mas com um perfil explosivo. ''Para mim, paciência tem limite!'' Paquerador, o advogado pretende não dar sossego para as colegas de confinamento. ''Se elas marcarem bobeira, vou para cima mesmo''.




Sacramento

O modelo Sacramento é mais um dos participantes da Fazenda de Verão. O modelo de 40 anos é de Salvador (BA) e afirmou que o prêmio em dinheiro não vai mudar sua personalidade. ''Não me vendo por causa de R$ 1 milhão''. O novo reality show da Record promete esquentar as suas noites a partir do dia 31 de outubro, às 21h45! Para isso, a Fazenda de Verão conta com um time de 16 participantes que farão de tudo para conquistar o grande prêmio de R$ 1 milhão. Será o bondoso do reality.




Gostaram? Eu achei esse pessoal interessante. Todos parecem que vão causar alguma coisa lá dentro, isso é óbvio, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário