quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Fazenda de Verão: Edição com anônimos não terá animais como foco nas tarefas diárias, mas sim o jardim


“A Fazenda de Verão” vai deixar os confinados um pouco mais tranquilos durante as manhãs. Em vez cuidarem de vacas, cavalos e avestruzes, os novos peões terão como preocupação matinal o jardim. Com orçamento reduzido, a jardinagem é a nova aposta da produção do reality.
A mudança também foca outro fator: com o calor, é provável que a mulherada se banhe com a água de mangueira durante o trato com as plantas. A cena de Joana Machado de biquíni e galocha se molhando sob o olhar de João Kléber em “A Fazenda 4” é uma prévia do que “A Fazenda de Verão” promete.
Mas os animais não foram completamente extintos do jogo, que terá uma área livre bem menor do que a versão original. Aves e animais menores ainda estarão no jogo. Os pássaros serão os mais coloridos possíveis, assim como a nova pintura da casa, que vai abusar do amarelo e vermelho. Tudo combinando com o verão. Pensando também no calor, a produção optou por realizar as provas no final da tarde, quando o pôr do sol deixará imagens privilegiadas.
Tirando a mudança nas cores, a decoração da casa segue a mesma, também por conta do orçamento reduzido. Pelo mesmo motivo, os programas ao vivo devem ir ao ar apenas duas vezes por semana, e não quatro como na última edição. Peões bonitos e com o corpo em plena forma são o perfil dos candidatos selecionados para integrar o reality.
“A Fazenda de Verão” estreia em 31 de outubro. Pela primeira vez, o reality tem sua largada em uma segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário