domingo, 14 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Ana Carolina Madeira e Tatiana Giordano disputam paredão

Elas são boas de brigas e voltam aos ringues neste Paredão Retrô BBB13. A advogada Ana Carolina Madeira, do BBB9, e a boxeadora Tatiana Giordano, do BBB4, estão de volta para lutar pelo seu voto no teste de popularidade. As duas tinham temperamento explosivo e não fugiam das brigas durante o programa. Ainda assim, a catarinense Ana foi estratégica e desconcentrou seus inimigos, permanecendo na casa até a última semana. Já a paulista Tatá deixou a cabeça esquentar nos barracos com os brothers e foi a primeira eliminada do BBB4. E agora, quem vai vencer essa batalha? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, dia 16 de outubro. Eu acho essa votação quase óbvia, pois a Ana tem uma enorme popularidade e muitos fãs, acho que até a Lia perde pra ela.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Ana Carolina (BBB9)
A catarinense Ana Carolina foi a última participante a deixar a casa antes da grande final entre Max, Priscila e Francine. Durante o programa, Ana foi uma figura de temperamento explosivo e bastante criticada pelos demais brothers. A estudante de direito se envolveu em diversas confusões e por esse motivo, enfrentou o paredão tantas vezes. Um de seus momentos mais engraçados foi a tentativa de se livrar das formigas, gastando todo o sabão em pó da casa. No jogo criou fortes amizades e inimizades também. Com Naiá formou uma dupla inseparável, já com Newton e André Caubói protagonizou os maiores barracos do programa. Atualmente Ana se dedica integralmente ao seu novo trabalho, uma loja virtual.
Tatiana (BBB4)
A paulista Tatiana foi a primeira eliminada do BBB4, com 62% dos votos. Mesmo tendo ficado apenas uma semana na casa, Tatá, como também era conhecida, conseguiu arrumar uma enorme confusão com sua companheira de confinamento, Juliana e deixou sua marca no BBB. Dona de um corpo malhado e temperamento forte, a boxeadora não deixava barato quando alguma coisa a incomodava. Tati chegou a declarar que era difícil alguma coisa satisfaze-la e que se considerava muito impulsiva, chegando a magoar as pessoas, mesmo sem querer. Tatiana que estreou no boxe profissional em 2007, continua nessa luta até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário