sábado, 6 de outubro de 2012

A Fazenda 3: Saiba o que os ex-peões da terceira temporada de A Fazenda andam fazendo


As postagens sobre a participação de cada participante de A Fazenda 3 já foram encerradas, agora vou escrever sobre o que eles fizeram depois do final do programa.

Ana Carolina Dias - A atriz não conseguiu nada na Record, mas a Globo quis ela para atuar na novela Fina Estampa, onde interpretou a Deborah, ou seja, Ana Carolina saiu no lucro, pois não ficou na geladeira da Record. Dizem que Carol chegou a sofrer preconceito nos corredores da Globo, tudo por ter se exposto em um reality show.

                                         

Andressa Soares (Mulher Melancia) - Se não me engano ela mesma disse que depois do reality seus shows só aumentaram. Sempre que pode ela aparece em entrevistas para o TV Fama.

Carlos Carrasco - Carrasco apareceu em alguns programas da Record, mas não ganhou nenhum quadro em algum programa só pra ele. É cabeleireiro e maquiador, então mesmo se ele cair no ostracismo não vai fazer diferença, pois sempre vai garantir sua grana, eu acho.
Daniel Bueno - Tentou se tornara ator, mas desistiu dessa carreira. Voltou a trabalhar como modelo e só isso que eu sei.
Dudu Pelizzari - Foi pra Argentina, voltou e a ultima coisa que eu sei que ele fez foi um comercial para uma marca de cerveja.

Geisy Arruda - Geisy gravou um programa piloto como apresentadora de televisão, pela TV Cidade em Fortaleza, no Ceará. O nome do programa seria Rosa Choque e deveria ir ao ar nos fins de semana com uma hora de duração. O programa, que iria ao ar no dia 12 de Fevereiro de 2011 foi cancelado, devido as exigências feitas pela sua empresária, Adriana Pessoa, não caberem nas condições da emissora.
Atualmente integra o elenco do quadro humorístico "Escolinha do Gugu", no Programa do Gugu), onde interpreta uma personagem homônima, (Geisy). Seu bordão no programa é "Repito de ano, mas não repito o vestido" ou seja, se alguém se deu bem depois de A Fazenda 3, esse alguém foi Geisy Arruda.

Geisy Arruda, foi eleita em uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular a mulher com o corpo mais desejado pelas mulheres. A pesquisa mostrou imagens apenas do corpo de Geisy, de Juliana Paes e de Gisele Bündchen. 

Janaina Jacobina - Voltou para a TV em 2011, quando foi chamada para a reestreia da série "Saindo da Rotina" no programa Tudo É Possível, ao lado de Lisi Benitez . No mesmo ano foi contratada pela Rede Record e pelo R7 . Atualmente participa das atrações do programa Tudo é Possível .
Lisi Benitez - Com a ajuda de sua amiga, Danielle Sousa, também ex-participante de A Fazenda, Lisi conseguiu entrar pro grupo de repórter do programa Tudo é Possível.
Luiza Gottschalk - Não sei de muitas novidades sobre ela, apenas sei que estava gravida e conseguiu lançar um filme.
Monique Evans - Depois da terceira temporada, a titia não conseguiu emplacar nada na TV, então o jeito foi voltar pra roça. Em 2011, foi para A Fazenda 4, onde ficou em segundo lugar.

Nany People - Em 2011 restréia o ImproRiso no Procópio Ferreira. Atualmente é jurada do programa Cante se Puder no SBT.
Sérgio Abreu - Além de atuar, canta, compõe, toca violão e interpreta suas canções em sua banda denominada Projeto S/A. Sérgio também surfa nas praias do Rio de Janeiro, e, como declarou ter parentes na Região Sul do Brasil, eventualmente circula com sua prancha nas praias do estado de Santa Catarina. Atualmente namora a atriz Karen Coelho.





Sérgio Mallandro - Atuou na ''Escolinha do Gugu'' e acho que vai fazer um reality sobre sua família.

Tico Santa Cruz - Continua com sua banda. Só sei disso sobre ele.
Viola - Apareceu em algumas entrevistas para a Record, mas como é ex-futebolista ele nem precisa aparecer na TV né mesmo?

Ele foi preso por porte ilegal de arma e desobediência. Em processo de separação, o ex-jogador tentou impedir sua mulher de deixar a casa com o filho do casal, resultado é que Viola foi pra cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário