sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Adriana Sant'Anna vence disputa com 55% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo Paredão Retrô BBB e a disputa foi bem apertada!
A Adriana Sant'Anna, da 11ª edição do Big Brother Brasil, para minha infelicidade ganhou o teste de popularidade e venceu sua concorrente, Renata, do BBB 12, com 55% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Adriana vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Não precisa pesquisar em enquetes pra saber que justamente era Renata quem deveria voltar, não estou entendendo essa votação, pois primeiro foi a Marcela não ter conseguido vencer a Solange, depois o Rogério não ter vencido o Diogo, e agora a Renatcheenha não conseguir vencer a Adriana, to achando muito estranho.



Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo, 07/10. Quem terá a popularidade testada aqui? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário