sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fazenda de Verão: Seis participantes já confirmados


A lista completa dos concorrentes da Fazenda de Verão foi fechada na última segunda-feira (22) e apostará numa turma disposta a partir para a “azaração”. Entre os selecionados está uma modelo eleita Miss Bumbum e uma modelo gaúcha. A polêmica deve ficar garantida pela presença de um publicitário gay que trabalha na capital paulistana. Uma garota bissexual também está na lista, assim como um bonitão carioca, um produtor de moda de Marília, interior de São Paulo, e uma modelo da capital. A grande maioria dos novos peões é das regiões Sul e Sudeste do país. Um baiano será a exceção a regra. Ok, isso eu já tinha comentado, mas agora vou comentar de alguns dos participantes já confirmados pela produção. Vou começar por ordem alfabética.

Claudia KramerCláudia Kramer

A gaúcha Claudia Kramer, coreógrafa de dança e modelo, é uma das participantes do novo reality show da Record. A ruiva, que tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher, conta o segredo para manter as curvas em dia. "A dança ajuda a manter. Já quis ser mais corpulenta, mas, hoje em dia, gosto de como sou." A gata, que se define como espontânea, focada e extrovertida, tem como hobbie sair com os amigos e viajar. Solteira, Claudia promete fazer sucesso com a ala masculina do reality e conta que um dos maiores desafios durante o confinamento será conviver com “frescura, brigas e mentira”. "Tenho facilidade de me envolver com as pessoas, mas não suporto quem faz tempestade em copo d’água". Parece então que essa mulher é das boazinhas, mas que não leva desaforo pra casa, será a nova Karina Bacchi? Não, pois nunca terá alguém que seja igual a maravilhosa Karina Bacchi.


Dan WainerDan Wainer

Dan Wainer o Empresário e modelo, o carioca de 31 anos, que mora em São Paulo, deve esquentar a disputa. "Sou líder, não gosto que mandem em mim." Formado em direito, já batalhou bastante na vida. Foi até treinador de vôlei de praia e jogou com as medalhistas olímpicas Adriana e Mônica. Na Fazenda de Verão, ele está pronto para superar seus limites: "Quero testar minha capacidade de conviver com pessoas diferentes e desconhecidas e, claro, concorrer ao prêmio". Será o modelo da edição, ou seja, o pegador.


Haysam AliHaysam Ali

O paulista Haysam Ali, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. ''Tenho um gênio forte.'' Homossexual, o confinado assume que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual. Para se divertir, Haysam se reúne com os amigos, vai ao cinema e a boas baladas – e conta que não tem o hábito de ler livros. ''Eu não consigo, acho parado demais. Prefiro assistir a um filme em casa com uma boa companhia''. Não consigo compará-lo a nenhum outro participante de reality show, então sem comentários pra ele.



Isis Gomes


Isis Gomes tem 27 anos e é modelo. São 61 quilos distribuídos em 1,63 ou, como ela mesmo definiu, "cinturinha fina e bumbum avantajado". As festas que se preparem para Isis, porque a gata é baladeira e adora beijar na boca. "Quando eu bebo, conheço uma Isis mais acelerada. O que mais me chama a atenção em um homem é caráter. Não pretendo ficar carente." Por um milhão de reais, Isis está disposta a tudo. "Sou muito determinada" . Talvez uma versão da Renatinha do BBB 12. 



Karine DornelasKarine Dornelas

A estudante de 19 anos é também dançarina de funk. A mulata nasceu no município de Japeri, mora no Rio de Janeiro, mas sonha em viajar para Nova York, nos Estados Unidos. A bela está acostumada a batalhar desde cedo. A mãe morreu quando ela tinha apenas dez anos e, ainda menina, decidiu trabalhar para ajudar na criação das duas irmãs. Os avós são os familiares mais importantes de sua vida e ela quer ganhar o prêmio para ajudar a família. "Para ganhar R$1 milhão, vale qualquer coisa!". Já to na torcida.


                                                

Rodrigo Simões RibeiroRodrigo Simões Ribeiro


Rodrigo Simões Ribeiro integra o time de confinados. Rodrigo, que é personal trainer, é dono um corpo coberto por tatuagens. O paulista de 32 anos se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e super temperamental. Mulherengo e solteiro com orgulho, o rapaz pretende mostrar seu estilo pegador dentro do reality e aguarda belas confinadas em sua nova rotina. ''Quero estar entre as mulheres bonitas!''. Para se divertir, o tatuado não recusa uma boa balada regada a bebida e belas mulheres. Parece ser esquentado, explosivo, ou seja, barraco na certa com esse cara.

Meu parabéns a produção do site por ter feito um quase brilhante site, se não fosse pela foto dos participantes estarem uma merda, a resolução da foto da Isis tá ruim, já a foto de Haysam e Rodrigo estão bem piores, pois nem tem como a gente ver bem o rosto deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário