quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Cristiano Naya e Daniel Saullo disputam sua preferência


À primeira vista eles parecem ser tímidos, mas não são. Cristiano, do BBB11, e Daniel Saullo, do BBB6, tiraram o fôlego da mulherada de dentro e fora da casa do BBB. Agora os dois disputam a sua preferência no Paredão Retrô BBB13. Quem você gostaria de ver novamente no reality? O paulista Cristiano ou o mineiro Daniel? A votação vai até sexta-feira, dia 26 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Cristiano Naya (BBB11)

Engenheiro, paulista e competitivo! Esse é o Cristiano Naya, do BBB11. Aparentemente tímido, Cristiano revelou ser um brincalhão e se mostrou amigo de todos. Entrou na casa como integrante do grupo Laranja, junto com Natália, Igor e Paulinha. Em sua declaração final dentro da casa, Cristiano disse que deveria ter tido mais atitude, ter participado mais, se envolvido mais e prestado mais atenção ao jogo. Cristiano foi o quinto participante a deixar a décima primeira edição do programa, com 78% dos votos, contra Rodrigão.


Daniel Saullo (BBB6)

Tranquilo e comunicativo. Essas características são do mineiro Daniel Saullo, que participou da sexta edição do BBB. O modelo foi disputado por duas gatas: Roberta Brasil e Mariana Felício, mas acabou saindo da casa sem nenhuma das duas. Essa indecisão não agradou muito o público e Saullo foi eliminado logo na terceira semana do jogo, com 67% dos votos contra o popular Agustinho. Depois de algum tempo Daniel e Mariana se reencontram e reataram o romance. Hoje o casal vive em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário