sábado, 13 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Rafael Valente vence disputa com 71% dos votos

Estão encerradas as votações do décimo segundo Paredão Retrô BBB! Rafael Valente, da 6ª edição do Big Brother Brasil, é o mais votado da vez e ganhou o nosso teste de popularidade vencendo seu concorrente, Alan Pierre, do BBB7, com 71% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Rafael vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Eu acho que se depender da popularidade que ele tem não o veremos no BBB 13, pois tem candidatos mais fortes que ele.


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto neste domingo 14/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião. E é bem possível que a próxima disputa seja entre Cadu e Jonas, tudo porque eles estão sendo bem cotados pelos internautas. Minha dica é que coloquem a Talula contra a Tessália, pois as duas foram jogadoras, pronto é só essa minha opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário