domingo, 21 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Juliana Goés e Leka (Alessandra Begliomini) estão na disputa por uma vaga no reality

Duas morenas que arrasaram na casa do BBB estão de volta para disputar seu voto no teste de popularidade. O Paredão Retrô BBB13 desse domingo traz as belas Juliana Góes, do BBB8, e Alessandra Begliomini, mais conhecida como Leka, do BBB1. E agora, quem vai vencer esse duelo? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até terça-feira, dia 23 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Juliana (BBB8)

Modelo, jornalista, determinada, romântica. Essas são apenas algumas das características da bela Juliana Góes. A morena desfilou sua boa forma pela casa do BBB e logo de cara arrebatou o coração do modelo Alexandre. O rapaz penou para conseguir conquistar a gata, foram duas semanas de investimento pesado. Quando criança, a santista realizou o sonho de ser patinadora artística e um de seus maiores orgulhos foi ter conquistado o título de vice-campeã mundial pela Seleção Brasileira de Patinação. Juliana foi eliminada no oitavo paredão com 50% dos votos contra Gyselle e Marcelo.


Leka (BBB1)

A empresária paulista Alessandra, ou Leka, como ficou mais conhecida, participou da primeira edição do BBB. Tudo era novidade na casa. O jogo ainda era um mistério e os participantes não sabiam como agir. Mesmo assim, Leka entrou e arrazou. Sua beleza e espontaniedade encantaram o público. Durante o confinamento, a morena acabou expondo o drama da sua bulimia. O fato acabou ajudando muitas jovens, já que o transtorno alimentar era pouco divulgado naquela época. Chamada de Rainha Louca por Bial, Leka conquistou todos graças as suas atitudes engraçadas e divertidas. A empresária foi a oitava eliminada com 72% dos votos numa disputa contra o campeão Kléber Bambam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário