quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Emanuel Milchevski e Michel Turtchin disputam paredão

Quem disputa a preferência do público no décimo quarto Paredão Retrô BBB13 é o Emanuel Milchevski, do BBB9, e o Michel Turtchin, do BBB10. Os meninos calmos voltaram e estão no teste de popularidade. Agora você decide quem vence esse paredão! Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? A votação vai até sexta-feira, dia 19 de outubro.

Outros ex-BBBs ainda vão participar do Paredão Retrô BBB. São duas votações por semana: uma é aberta aos domingos e encerrada às terças, e outra começa nas quartas e fecha às sextas. Esta não é a única etapa do processo de seleção dos participantes do BBB13. Vote e não deixe de espiar todas as novidades no Blog da Produção!


Emanuel Milchevski (BBB9)
O catarinense Emanuel entrou na casa do BBB9 após ficar uma semana confinado em uma casa de vidro. Ele e Josiane foram escolhidos pelo voto popular e ganharam o direito de participar do jogo. Apesar do jeito pacato e tranquilo, Emanuel prometeu colocar pra quebrar dentro da casa. Mano, como ficou popularmente conhecido, se envolveu com a bela Priscila Pires logo no primeiro dia de confinamento. Durante uma festa, a morena fez uma dança sensual e Emanuel não resistiu aos seus encantos. Nadador desde os 6 anos, o atleta coleciona medalhas e troféus como campeão, mas não resistiu ao paredão e morreu na praia do BBB. Emanuel foi o sexto eliminado do jogo com 43% dos votos contra Ana e Mirla.
Michel Turtchin (BBB10)
Fã assumido do programa, o publicitário Michel Turtchin foi selecionado para fazer parte do BBB10. Foi eliminado no décimo paredão com 63% dos votos, numa disputa contra Anamara. Sua presença na casa ficou marcada pelo envolvimento amoroso com Tessália Serighelli e os carinhos trocados sob o edredom. O empresário boa praça era considerado amigo de todos e conquistou os outros brothers graças ao misto de simpatia e ingenuidade. Mas não foi só de afetos que viveu o brother, o paulista teve uma rixa com Lia após ela indicar Tessália ao paredão. Michel, que pertencia à tribo dos “Ligados”, teve alguns tropeços durante o confinamento e seus amigos acabaram criando um site para ironizá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário