quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Big Brother Brasil 13: Lia Khey vence disputa com 75% dos votos


Estão encerradas as votações do décimo sétimo Paredão Retrô BBB! Lia Khey e Elenita Rodrigues, ambas do BBB10 e com gênios fortíssimos, deram o que falar na casa por causa das discussões e trocas de farpas. Mas nessa briga, Lia levou a melhor e ganhou o teste de popularidade com 75% dos votos! O Paredão Retrô BBB é uma importante etapa no processo de seleção dos participantes do BBB13. Mas será que Lia vai mesmo entrar na casa do BBB 13? Eu espero que não, pois não suporto essa garota.


Fique de olho! O próximo Paredão Retrô BBB será aberto nesta quarta, 31/10. Quem terá a popularidade testada? Quem você gostaria de ver na casa do BBB13? Continue acompanhando as brincadeiras e não deixe de manifestar a sua opinião.
O Paredão Retrô BBB
Ex-BBBs voltarão a dar o ar da graça no Blog da Produção e disputarão a preferência do público no Paredão Retrô BBB. O internauta vota em quem ele gostaria de ver na casa do BBB13. São dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas. Em cada paredão, dois ex-brothers disputam a sua preferência. Esta é apenas uma etapa importante no processo de seleção dos participantes do BBB13, mas não é a única.


Nenhum comentário:

Postar um comentário