quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Rodrigo Lima é eliminado com 48% dos votos, Cássio é líder e tem novo paredão formado

Essa edição está tão rápida que os emparedados não conseguiram ver direito suas torcidas na plateia, pela TV. E como nessa edição os participantes estão em clima de "pegação", a produção vez um vídeo mostrando a avaliação dos participantes do programa, e intitularam o vídeo de "Bubu - Avalie seu participante". Para estrear o cinema da líder, nessa edição, Leandro Hassum estava no quarto do líder. O humorista estava lá para divulgar o filme "Até Que a Sorte Nos Separe 2", mesmo filme que a líder Tatiele e suas quatro convidadas, Clara, Bella, Letícia e Vanessa, iriam assistir. Hassum ainda elogiou o banho de Clara. Já a Angela disse ter se arrependido do voto no Rodrigo e disse que deveria ter votado no Diego, pelas atitudes do brother. Letícia foi tentar falar com Aline, mas a gaúcha disse que aquele não era o momento certo, pois não esperava o voto de Letícia, até porque defendeu ela. Letícia foi dizer para Rodrigo que ela sente que ele não sai, até serem interrompidos por Aline, que chega e diz que passou e que entende que o voto de Letícia foi por afinidade, mas a advogada se defende dizendo que nem é por afinidade e sim por proximidade, ou seja, a mesma merda. Aline se emocionou ao dizer quer as pessoas tem que dar sem esperar receber. Antes de dormir, Junior mandou Letícia levar uma flor para Angela.


Pela manhã, os participantes da Sibéria correram em volta da messa, talvez para esquentarem o corpo, já que o clima do ambiente é muito frio. Os participantes passaram a tarde na piscina e alguns na academia, enquanto Bella cantava, os emparedados estavam com cara de poucos amigos. Em conversa com Junior, Letícia disse que não quer ficar com nenhum cara e o brother aconselhou ela a não dar espaço para os outros participantes, mas Letícia ainda confessou que o único participante que ela ficaria era com o próprio Junior e que ela não dá espaço, mas é carinhosa. No quarto festa, Rodrigo comentou que eles (grupo Roxo) sempre irão ao paredão se não combinarem voto, Princy disse que eles não são os favoritos dos outros participante e que precisam criar vínculos caso não queiram ser votados.
Ao vivo os emparedados disseram o que fariam caso continuar na casa. Aline disse que ira tentar fazer um programa legal pra quem tá em casa, que irá se enturmar, Angela também prometeu ser alegre e Rodrigo afirmou que iria continuar cozinhando para a galera da casa. É, mas não tem mais cozinha para Rodrigo que foi eliminado com 48% dos votos.
Como essa edição é "Turbo", partiu prova do líder. Angela passou para o grupo roxo, e então as equipes ficam assim: Roxo - Aline, Amanda, Angela, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Roni e Tatiele X Laranja - Cássio, Clara, Diego, Franciele, Letícia, Vagner, Valter e Vanessa. Tatiele foi a única que não participou da prova do líder, pois ela conquistou a liderança na prova anterior.  A quarta prova do líder funcionava da seguinte forma: Ao pegar uma peça, o jogador deve examinar os furos redondos e quadrados e identificar os pinos correspondentes no painel atrás da grade para encaixar a peça. Encaixou, volta para bater na mão do próximo jogador. O último a jogar aciona o alarme de fim. Vence o grupo mais rápido. Mesmo o Bial explicando que era melhor visualizar os pinos e os buracos das peças, os participantes foram colocando de qualquer jeito. O que fez com que o Laranja tivesse que trocar várias peças do painel, deixando o grupo Roxo de aproximar da vitória, mas não adiantou, o grupo Laranja venceu. Os participantes estavam com coletes enumerados, o de número 3 seria o líder e foi o Cássio.

Então, partiu formação de paredão. Cássio imunizou Vagner, Valter, Letícia e Diego. Portanto, Clara, Vanessa e Franciele podiam receber votos. Cássio usou o critério de afinidade para indicar o Marcelo para o paredão. A votação do grupo que votou fora do confessionário ficou da seguinte forma:

Cássio → Marcelo
Roni → Vanessa
Junior → Vanessa
Marcelo → Vanessa
Bella → Franciele
Tatiele → Franciele
Amanda → Franciele
Princy → Vanessa
Aline → Vanessa
Angela → Tatiele

A votação teve o mesmo esquema da semana anterior, onde os dois mais votados formam o paredão com o indicado pelo líder. A votação segui com o grupo laranja, da seguinte forma:

Vagner → Tatiele
Diego → Princy
Valter → Roni
Vanessa → Princy
Letícia Princy
Franciele → Vanessa
Clara → Princy


Com 30 segundos, os emparedados se defenderam no confessionário. Marcelo disse não ter deixado de falar com ninguém e quer continuar. Princy pediu ajuda para continua dizendo que está no paredão pela segunda vez sendo que é amiga e ajuda todos. Vanessa disse que não esperava (estar no paredão), que está sendo ela, é um sonho estar ali e que tem uma meta. Qual deles você que eliminar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário