terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Cássio, Franciele e Vagner formam o sexto paredão

Após a prova do líder, que também serviu como prova da comida, alguns brothers da Sibéria reclamaram. No quarto a Angela disse que não gostou da ideia de ter que ficar na xepa com o Diego, enquanto que o carioca estava dizendo que não se importava de ir para o paredão, desde que ele batesse e voltasse. Cássio gritou não aguentar mais ficar na Sibéria. No quarto do líder, Roni pediu para Marcelo e Junior ficarem em harmonia. Na Sibéria, os participantes cantaram a musiquinha irritante deles. Enqaunto que no quarto do líder, Junior, cagando de porta aberta, contou que Angela não fala mais com ele e que foi a moça quem se envolveu com beijinhos, Roni explicou que mulher é mais sensível. Enquanto Junior e Angela estão de relações cortadas, o brother está atiçado por Letícia, essa que até se ofereceu para passar a camiseta dele, mas Junior disse que não precisava. Lá pelas 12:00 horas, os participantes da Sibéria começaram a discutir o que seria comprado e quanto seria gastado, quando a Angela sugeriu que quem quisesse cigarro teria que dar mais grana, Vagner foi do contra e disse não achara justo ele dar mais dinheiro sendo que ele não come a carne e nem o peixe que iria ser comprado, mas a edição cortou a briga que foi um pouco mais longa.


Aline e Roni fizeram as compras para a casa luxo, enquanto Clara e Letícia compravam comida pra xepa e se enrolavam nas contas matemáticas. Vagner contou para Aline que ele encrencou por causa do dinheiro e compra de comida na Sibéria e que conseguiu uns votos por causa disso. Quando a gaúcha perguntou se ele não pensou em passar pro grupo roxo na prova, Vagner respondeu que não queria parecer que estava traindo seu grupo. Já o Roni e o Marcelo ficaram analisando as mulheres da casa pela TV do quarto do líder. 

O seto paredão foi formado ao vivo. A formação do paredão começou com Bial anunciando que Letícia ainda estava imune por causa da prova de resistência do líder, e que Roni deveria imunizar mais dois participantes. O líder imunizou Tatiele e Marcelo. Para o paredão, Roni indicou a Franciele, justificando não ter gostado do jeito que ela falou com ele após a eliminação do Rodrigo. A votação seguiu:

Roni Franciele
Franciele → Cássio
Diego → Amanda
Amanda → Cássio
Cássio → Vanessa
Vanessa → Cássio
Clara → Aline
Aline → Clara
Tatiele → Vagner
Vagner → Angela
Angela Diego
Marcelo → Junior
Junior → Amanda
Valter → Vagner
Letícia → Diego

Roni teve que dar o voto minerva e acabou escolhendo Vagner para ir pro paredão. No confessionário os emparedados puderam defender sua permanência. Cássio disse que sempre está brincando e rindo com todos. Franciele disse que todos erram e espera que o público entenda. Vagner disse ter batalhado todas as etapas, que agora começou e que não foi ali só pra sambar  e que quer apimentar. Roni teve que escolher mais quatro amigos para assistir o "Muita Calma Nessa Hora 2", seus escolhidos foram: Tatiele, Marcelo, Júnior e Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário