quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Começam os desentendimentos...

Após a votação que formou o quarto paredão, Franciele disse ter chorado de nervoso pelo voto de Bella nela, mas Diego fala pra ela ficar quieta e escutar mais, coisa que ele faz isso. Para dar um conselho, primeiro tem que ser exemplo! Na mesa da cozinha, Bella explicou as coisas, até que Princy dá um chega pra lá e pede para a sister parar com o assunto, porque tem gente comendo e Bella diz que vai falar lá fora, mas que não vai parar, pois não pode deixar de falar. E foi no banheiro que Bella explicou seu voto para Fran e disse ter errado, repararam que ela sempre erra o voto? No quarto do líder,Vagner disse que os homens tão saindo, que a mulheres fazem panelinha sim e que Roni está sobrando porque seus amigos foram eliminados. Diego também entrou no assunto e disse ficar com medo de Roni se virar com eles também e Valter aconselhou Diego a mudar o temperamento, mas o carioca disse que esse é o jeito dele e tem quem goste e outros não.


Bella contou para Angela que Junior está negando os beijos que aconteceram entre eles, e a sister revela estar afim dele. Enquanto no quarto do líder, Junior disse não saber se queria deixar a namorada por Angela, até essa entrar no quarto para dormir na mesma cama, e ele ficar visivelmente desconfortável. Pela manhã, Angela levantou perguntando se podia comer pão e Vagner respondeu que só uma fatia, o que gerou uma reunião com a turma da Sibéria. Valter sugere que na próxima compra eles gastem mais na comida e economizem no cigarro, mas Diego preferiu o cigarro, dizendo que tendo arroz e feijão tá bom, mas que não pode faltar o cigarro dele e que não come pão, mas Slim (Valter) fala na cara dele que ele comeu pão sim. Angela também entrou na discussão, mas nada mudou o pensamento de Diego. 

Durante a tarde, os participante brincaram de "Verdade ou consequência verdade", só podia se dizer a verdade na brincadeira. Bella perguntou para Roni se ele gostaria que Tatiele ficasse de conchinha com outro homem, como ele fez com Aline, o modelo disse que não iria gostar. Letícia perguntou para Junior sobre o beijo em Angela, mas ele negou, até que a própria Angela desmentiu e disse que eles se beijaram sim. Depois, a DR deles acabou com beijo no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário