domingo, 12 de janeiro de 2014

A Fazenda 6: Gominho


Antes de A Fazenda 6

Vinícius Gomes da Costa nasceu no dia 27 de março de 1989.  Gominho, como é conhecido, é do Bangu, RJ. O comentarista gosta de aparecer em fotos ao lado de celebridades, que são também seu assunto preferido. Ele ganhou fama ao trabalhar no programa Muito+, ao lado de Adriane Galisteu, Rita Batista e Lysandro Kapila.

A Fazenda 6

Durante os 96 dias em que Gominho ficou confinado, ele se destacou por ser brincalhão, animado, alegre e por ter gírias típicas. Nas duas primeiras semanas, o comentarista era o cozinheiro da casa, mas após algumas exigências e reclamações de alguns peões, ele preferiu não mais fazer rango pra geral. Desde o inicio Gominho teve uma boa relação com todos os participantes, sendo querido pela maioria, mas criou uma forte amizade mesmo com Scheila Carvalho, Yani de Simone e Bárbara Evans. Ainda se enturmou e participou de algumas bagunças com Beto Malfacini, Mateus Verdelho e Yudi Tamashiro. Porém, nem tudo foi de boa para o comentarista que se desentendeu feio com Marcos Oliver, após uma briga tensa, os dois se entenderam. Mas foi com Andressa Urach que Gominho não se simpatizou e fez algumas críticas a modelo, mas sempre se deu bem com ela, tanto que ele passou a língua na garrafa que a modelo bebia água.

Apesar de nunca ter se dado muito bem nas provas, Gominho chegou a ser Fazendeiro da Semana e ganhou R$ 10 mil por pertencer a Equipe Ovelha, que conseguiu manter mais integrantes no grupo. Gominho conseguiu chegar bem perto da final, mas foi eliminado após receber apenas 13,86% dos votos após enfrentar Bárbara Evans e Denise Rocha na penúltima roça do programa.

Após A Fazenda 6

Fez algumas participações nos programas da Record e sumiu da mídia, até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário