quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

A Fazenda 7: Produção já começou fechar o elenco


Não falta muito para Rodrigo Carelli definir quem serão os novos participantes de A Fazenda. Os preparos para a sétima edição estaria acontecendo de uma forma rápida. A produção do reality teria feito uma lista com 30 nomes de possíveis participantes, sendo que dessa lista, provavelmente 16 serão os escolhidos para ficar confinados em Itu. Ainda não se sabe o número de participantes que irão ficar confinados no reality show, pode ser mais ou menos que 16. Já nos corredores da Rede Record, cinco artistas são dados como certos na atração, e são: Laryssa Oliveira, Marcelo Augusto, Tati Neves, Thalita Zampirolli, Thammy Miranda.
Laryssa é modelo e esteve recentemente envolvida num escadlo envolvendo o jogador Neymar. Marcelo Augusto é ator, cantor e apresentador, ele é mais conhecido por sua passagem na Globo, onde atuou ao lado de Renato Aragão (Didi) por muitos anos no humorístico “A Turma do Didi”. Tati Neves ganhou fama ao espalhar um vídeo com o cantor Justin Bieber. Thalita ficou famosa após ser flagrada com o jogador Romário, mas ambos já disseram ser apenas amigos. Por ultimo, a filha da Gretchen, Thammy Miranda, que atuou em “Salve Jorge”, na Rede Globo e depois foi repórter do SBT e chegou a trabalhar ao lado de Silvio Santos.

Outros artistas que foram citados na mídia são: Cacau Oliver (Assessor de imprensa), Dany Bananinha (Dançarina), Eliana Amaral (Vice Miss Bumbum 2013), Felipe Franco (Personal Trainer), Heloisa Faissol (Socialite), Kamylla Simioni (Empresária), Marcia Goldschmidt (Apresentadora) e Victor Wagner (Ator). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário