terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Comparações e impressões dos participantes


A estreia do Big Brother Brasil 14 acontece daqui algumas horas, mas faz algum tempo que a lista de participantes foi divulgada pela Rede Globo. Já no mesmo dia de divulgação, muitos começaram a declarar torcida só mesmo por ter gostado da cara do participante, sem ao menos saber como é a personalidade, tipo amor platônico ao amor a primeira vista. Eu não estou aqui pra julgar quem vai com a fuça de um participante pela foto e já declara torcida, pois já fiz isso em edições anteriores do BBB. Vou palpitar sobre os participantes e sobre minhas primeiras impressões que tive deles, tanto pela foto quanto pela chamada.
Aline Dahlen
Atriz, gaúcha e gostosa. Como toda ruiva que entra no BBB é de personalidade forte - Thalita Lippi (BBB 8) e Elenita Rodrigues (BBB 10) são exemplos - com Aline não deve ser diferente. "Não vou ser fofinha para agradar todo mundo. Quem gostar de mim vai gostar do jeito que eu sou." disse ela na chamada de apresentação. "Não é que eu seja malvada. Eu falo o que todo mundo pensa, só que as pessoas não têm coragem de falar." terminou. Pelo jeito ela será uma das participantes sinceras dessa temporada. Mas deve ter cuidado, pois a sinceridade de Jaque Khury a  eliminou na primeira semana de confinamento no BBB 8.

A gaúcha deve ser o tipo de participante que esclarece as coisas no momento, sem deixar para mais tarde. Pode até ser que fale mal da pessoa, mas depois que falou o que pensa na cara da mesma pessoa. Pode ser que tenha uma personalidade parecida com a de Lia Khey (BBB 10) e receberá votos na primeira votação.

Alisson Gomes
Ele lembra dois vencedores do BBB: Max Porto do BBB 9 e o Jean Wyllys do BBB 5.
Alisson deve ser concentrado no jogo e tentará usar a inteligencia para se dar bem no jogo, disfarçando suas estratégias reais. Na chamada, ele disse que não é de perder a linha, mas que vai curtir as festas. Sendo assim, isso lembra mais ainda Max e Jean, que não eram de brigar, mas eram concentrados no jogo e curtiam as festas.

Amanda Gontijo
Ela diz ter um diferencial, ser ruiva. É com essa pérola que ela se apresentou na chamada. Acho que ela vai namorar alguns dos homens da casa, fará o jogo de apaixonada, assim conseguindo a torcida de muitas adolescentes e tias do sofá. Mas se ela for uma boa jogadora mesmo, certamente vai fazer o jogo da apaixonada que corre atrás do cara que só queria uma curtição.

Angela Munhoz
Tem personalidade forte, daquelas que não leva desaforo pra casa e arma o maior pampeiro se alguém
criticar seu jogo ou se falar alto com ela. Além disso, ela se diz competitiva e que votará  em quem ela não aguenta. Pela chamada me lembrou a Marcela Queiroz, a Mama do BBB 4.

Bella Maia
Pela cara dela, pensei que seria mosca morta, mas na chamada ela parece ter uma personalidade forte e disse: "Eu percebi que o que eu falo tem força. Porque eu não sei, talvez seja naturalidade", além de me lembrar a Kamilla Salgado, ela também pode acabar sendo manipuladora, pois quem tem poder de persuasão consegue fazer isso facilmente.

Cássio Lannes
Com um estilo parecido o de Nasser Rodrigues do BBB 13, Cássio deve ser o moderninho da edição. Não vai deixar nenhuma piada escapar, nem mesmo se a piada envolver alguma tragédia. Também vai ser baladeiro e curtir as festas até o fim. Pode ser que ele fique com alguma das sisters lá dentro, tem uma de Cianorte né?

Clara Aguilar
 Com uma foz meiga e um corpão de deixar a gente babando. Assim como a Maria Melillo, vencedora do BBB 11, Clara teve supostos videos íntimos espalhados na web. Mesmo sendo stripper, ela ainda consegue ser uma mãe dedicada. Tem tudo pra fazer o jogo certo e levar o prêmio. Com o jeito meigo, Clara deve fazer mais amizades do inimizades dentro da casa.

Diego Grossi
 Tem jeito de ser marrento e que vai causar alguns atritos por isso. Na chamada ele falou que quer levar uma vida de solteiro normal dentro da casa, sendo assim, vai querer ficar com mais de uma dentro do programa e não irá querer um namoro fixo com ninguém. Se tiver um gênio forte, roda rápido.

Franciele Almeida
 Um misto de Daniele Cicarelli, Grazi Massafera e Talula Pascoli (BBB 11). Mas é amiga de Marien (BBB 13), então não duvido nada dela chegar dentro do programa e não se posicionar nunca e ficar chorando por tudo. Ela já adiantou em sua chamada que é muito automática e nem pensa antes de responder.

João Almeida
 Se diz bruxo e que vai manipular a galera a seu favor. Mas se ele for manipular, ao menos que seja igual ao Rogério Padovan (Dr. Gê) do BBB 5, que forme um grupinho, faças panelinhas e tente eliminar as moscas mortas.

Junior Gianetti
 Se diz ansioso e que explode muito fácil, então é possível que ele de umas surtadas na casa. Deve ser daqueles que acorda animado e rindo, mas basta alguém esbarrar nele para tirar sua paciência.

Letícia Santiago
 É gostosa! Ela é casada e tem filho, por isso não esperem que ela namore alguém lá dentro. Deve ficar no meio da turma que fica de conversas pelos cantos, daquelas que se adaptam a turma, mas que se impõe quando preciso.

Marcelo Zagonel
 Como todos Marcelo que entra no BBB causa conflitos, com ele não deve ser diferente. Na chamada de apresentação do BBB 14, ele falou não curtir amizade entre homem e mulher e que ele é muito ciumento, ou seja, se não pegar nenhuma mulher, vai fazer panelinha com um grupo de homens. Me lembrou o Yuri Fernandes (BBB 12 e 13)

Princy Cavalcante
 Jogadora! Já disse não está indo para fazer amizade e que se for preciso ir comendo pelas beiradas, ela vai. Princy ainda disse que se for preciso fazer a fofa, irá se fazer. Com isso, muito me lembrou a Fabiana Teixeira do BBB 12, tanto pelo sotaque quanto pela estratégia de jogo.

Rodrigo Lima
 A pretensão dele é o prêmio, mas ele não dispensa namorar uma das sisters, ao menos foi o que disse na chamada. Certamente seu objetivo principal vai ser o jogo e se preciso for vai combinar votos. Tem cara de que vai agradar ao público e tem chances de vencer.

Roni Mazon
 Jonas Sulzbach fazendo escola no BBB! Certamente vai pegar uma das delicias de mulher, depois não vai querer mais e ser do grupo dos bonzinhos. Desnecessário.

Tatiele Polyana
 Cianorte na área de novo! Vai ser a amiga de geral, brincar e zoar, mas o que tiver pra falar dos outros não vai falar diretamente. Com um perfil parecido com Andressa Ganancin, deve chegar na final ou próximo a final.

Vagner Lara
Dicesar (BBB 10) voltando. Nas festas vai dançar até com os coqueiros! De personalidade forte, quando alguém o chamar de fofoqueiro o bicho vai pegar.

Valter Araújo
 Ele parece ser de falar pouco, mas manda a real na lata. Sendo assim, vai acabar cirando alguns conflitos ao longo do confinamento.

Vanessa Mesquita

 Até pode ser brincalhona, mas tem pavio curto, certeza. Não vai deixar ninguém manipula-la, será adepta a academia e será uma das ultimas a deixar as festas e provas de resistência. Talvez começo um namoro com algum dos brothers.


Nenhum comentário:

Postar um comentário