quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Fazenda 7: Esportistas, Cristiano Marcello e Rafael Córdova, podem fazer parte do elenco do reality rural

Dois esportistas podem integrar o elenco de A Fazenda 7. O lutador de MMA, Cristiano Marcello e o goleiro, Rafael Córdova, são os esportistas que podem vim a ganhar espaço na tela da Rede Record.  Em entrevista ao site “R7″, Cristiano afirmou ter vontade de fazer parte da próxima edição do programa. O veterano do MMA e já no elenco da principal organização de MMA do planeta, tem interesse em participar de A Fazenda. “Eu quero sim, e estou bem treinado (risos). Acho que eu saberia representar o MMA muito bem. Seria perfeito para a minha carreira, e, na minha idade, ficar afastado do UFC alguns meses não me atrapalharia em nada”, afirmou o peso leve. Aos 36 anos, Cristiano Marcello tem um vasto histórico no MMA, com passagens pelos eventos PRIDE, Meca e, é claro, UFC.

O carioca fez parte do elenco do TUF 15, única edição do reality show do Ultimate exibida ao vivo na TV americana, e acredita que a experiência no formato pode ajudá-lo na “Fazenda”. “Imagina? Lá (no TUF), eu convivi com 16 malandros durante 17 semanas, dormindo do lado do inimigo para sair na porrada com ele depois. E sem mulher por perto (risos). Quero mostrar essa faceta de lutador profissional. Sou casado há oito anos, tenho dois filhos, tenho academia… Mas, claro, olhar não arranca pedaço. O ambiente fica mais leve (risos)”, concluiu.

Segundo informações do blog,"O Diário de Bruna Jones", a produção está atrás de um futebolista, algum jogador que já fez sucesso. Igual já aconteceu em edições anteriores. Túlio Maravilha e Vampeta são os principais alvos, mas se acontecer como de costume e eles não aceitarem, Rafael Córdova é a terceira opção. Córdova deve circular um pouco na mídia nos próximos dias/meses, para que o grande público, ou aqueles que não estão por dentro do mundo esportivo, conheçam o jogador.

Também cotados: Aline Riscado, Babi Rossi, Cacau Oliver, Dany Bananinha, Eliana Amaral, Felipe Franco, Kamyla Simioni, Laryssa Oliveira, Laura Keller, Lola Melnick, Marcelo Augusto, Sérgio K, Tati Neves, Thalita Zampirolli, Thammy Miranda e Victor Wagner.


Um comentário: