sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: João Almeida é eliminado com 44% dos votos


Marcos Proença e Isabeli Fontana estiveram na casa do BBB na tarde da quarta-feira (15) pra darem dicas de qual shampoo os participantes deveriam usar, e depois de cuidarem dos cabelos dos participantes, a dupla foi embora. Nada de interessante, nem deveriam ter passado, pois a maioria de nos (pelo menos eu) nem se importa com o cabelo dessa turma, mas a Isabeli é gata. Mais tarde, os participantes tiveram festa, que começou animada. Valdirene (Tatá Werneck) entrou na casa e foi bem recebida pelos participantes, rolou na grama, e Tatá está de parabéns por ter conseguido ficar todos o tempo atuando. Diego disse que o risco dele sair é por ter tomado banho pelado e Clara deu apoio a ele. Léticia começou a falar que tem uma ferida e Rodrigo aconselhou ela a esquecer lá fora (papo de homem querendo pegar a gostosa logo na primeira festa). João aproveitou para dizer para Letícia que não é uma "parada maneira" ela ficar com o "portuga" (ele é brasileiro, que foi  morar em Portugal). Júnior disse achar Angela a mais bonita, João concordou e disse que ela (Angela) e Letícia são as mais bonitas, eu também acho. Valdirene perguntou quanto Clara cobra pra mostrar o corpo na web cam e qual homem da casa ela ficaria, a musa respondeu cobrar 5 dólares por minuto e que ficaria com Rodrigo, mas que ele tá dando em cima de todas mulheres, e tava mesmo, tanto que a câmera mostrou ele de papo com a Vanessa. Na festa teve várias danças, e Clara de destacou, tanto que Princy falou que a loira não tinha cara de piranha, e Clara respondeu que queria mostrar que uma mulher pode ser solta.



Se errar o nome leva toco! Isso aconteceu com Rodrigo, que deu em cima da Letícia, mas errou o nome dela. Valdirene tentou seduzir o Júnior, foi conhecer os quartos e bateu papo com Valter. Ao vivo, Bial questionou os emparedados sobre algumas coisas, Diego disse estar confiante desde quando entra, João falou que não previu nada e Valter se disse apaixonado pela lua (alerta: planta poética). Já, pela manhã desta quinta-feira, Valter e Diego se abraçaram se pesando pelo paredão, enquanto Rodrigo estava na sala dizendo que o maridos/namorados de algumas garotas não devem ter gostado dele ter se esfregado nelas. Já a Bella disse que gosta de todos os homens, mas que o que teve menos aproximação foi o João, que é mais calado. Em papo com Júnior, na academia, Diego contou que a Fran foi pra cima dele, mas que ele estava afim da Tatiele, porém viu que a loira estava muito com Roni (Quem é esse? Tá participando do programa?). Júnior então falou que tem que curtir a garota que pegar, porque ficar com uma garota que não gosta e depois dispensar é foda! A Tatiele disse que teve um papo com Diego, mas que é melhor esperar, pois é só dois dias no programa ainda. Já a Clara revelou ter amor platônico por Letícia, essa que disse que a loiraça é engraçada por ser meiga. Roni e Tatiele dormiram juntos e Bella disse ter achado o casal lindo e disse ter achado que iria rolar algo entre Angela e Júnior, logo a sister afirmou que não deitou com Júnio porque parecia que ele tava com fogo na roupa. Ao vivo, Bial perguntou para alguns participantes quem eles acreditavam que seria eliminado. Roni respondeu que Diego seria o eliminado, Vanessa respondeu João e Cássio também respondeu João, mesmo preferindo que outro participante saísse e quase fez com que Bial perguntasse isso.

Pouco tempo depois, Bial voltou para anunciar a eliminação, e com um texto rápido sobre ponta-pé inicial (sendo que a bola seria o participante eliminado), que Diego foi punido por uma regra que não existe (não existe regra contra  tomar banho nu) e "poesia não dá camisa, Mas quando o poeta tem uma musa, não precisa de blusa, vive de brisa..." (Valter vive de rimas). Então Bial mandou o João vim ver o futuro aqui fora. O eliminado da noite ainda não tinha arrumado as malas e aproveitou para fazer isso, mas Bial mandou ele vim sem mala mesmo, que depois outro alguém arrumava pra ele. João reencontrou a namorada e disse que já sabia que seria eliminado. Mas a pergunta é: Se ele sabia que seria eliminado, por que não arrumou as malas antes?

Nota 0 (ZERO) pra produção que não mostrou a porcentagem de Diego e Valter, BBB agora tá virando fazenda? Além disso, a turma das redes sociais não estão muito contentes com essa edição do BBB. Um dos motivos é pelo programa estar sendo mostrado de uma forma ligeira. Alguns dizem que esperavam que esse BBB fosse melhor que a 10° edição, mas que está pior que a 6°. Não pode se negar que essa edição está sendo passada de uma forma que deixa o telespectador sem vontade de assistir ao programa do dia seguinte.

------------------------------------------------------
João Almeida
44%
------------------------------------------------------
Diego
??%
------------------------------------------------------
Valter
??%
------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário