terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Big Brother Brasil 14: Aline, Angela e Rodrigo formam o terceiro paredão

Após a prova do líder, Rodrigo disse esperar que Tatiele não indicasse ninguém do grupo, a miss falou que não indicaria. Em seguida, Rodrigo foi pra cozinha dizer para Marcelo e Roni que a líder manda alguém do outro grupo (Laranja) e que o mesmo grupo vai votar na Aline e eles três ali precisam combinar vota. Junior também chegou na conversa, mas disse que não irá defender quem errar, pois o grupo serve apenas para ganhar as provas.  Tatiele e Bella comemoraram a liderança no quarto do líder, e a miss disse estar na duvida em indicar Aline, Angela e Princy. Se a líder estava na dúvida, Aline tinha certeza que iria para o paredão. Em conversa com Rodrigo e Princy, a gaúcha disse que iria para o paredão e Rodrigo sugere combinar votos, mas Princy acha que o resultado pode ser ruim e que quem está aqui fora pode discordar.

O grupo perdedor da prova da comida/prova do líder teve que dormir na xepa, que dessa vez foi nomeada de Sibéria e lá o clima é bem gelado. O alarme tocou pelas 09:30 da manhã, mas foram as 11:00 que começaram alguns desentendimentos na Sibéria. Franciele se disse preocupada com a comida, mas Diego contrariou e se disse preocupado com o cigarro, pois de comida eles estavam bem, porque tem arroz, feijão e goiaba pra comerem e Fran o mandou comer isso. Vanessa e Cássio fizeram as compras pela turma da xepa, enquanto Bella e mais alguém que não lembro fizeram as compras pela casa de luxo. Após as compras, Cássio contou o que comprou e Franciele e Valter disseram que era melhor ter gastado em comida do que em cigarro. Letícia disse para Angela que o grupo delas é carente e precisam se unir, Angela aproveitou para reclamar de Diego para Bella, ela disse que o brother está pilhando todo mundo e grita toda hora, Bella avisou que ele não vai mudar. Em seguida, Angela disse achar que foi pouco pão que compraram para a galera da xepa.

Ao vivo, a líder Tatiele indicou a Angela para o paredão. Por terem perdido a prova, os participantes do grupo laranja tiveram que votar na sala mesmo, cara a cara. A votação ficou assim:

Tatiele → Angela
Angela → Rodrigo
Diego → Aline
Cássio → Marcelo
Letícia → Aline
Clara → Aline
Vagner → Marcelo
Valter → Rodrigo
Franciele → Rodrigo
Vanessa → Aline

Os participantes do grupo roxo votaram no confessionário e a votação foi assim:

Amanda → Princy
Bella → Cássio
Junior → Letícia
Roni → Vanessa
Marcelo → Cássio
Rodrigo → Aline
Aline → Vanessa
Princy Vanessa

Roni parece não estar prestando atenção no que anda rolando no programa, pois no confessionário acabou votando em Angela, sendo que ela já estava emparedada, e então Bial disse que não era possível votar em Angela. Tatiele teve que desempatar e acabou indicado o Rodrigo. Os três emparedados tiveram 30 segundos para defenderem a permanência na casa. Aline disse acreditar que seu talismã é o público e que quer muito ficar, que é um sonho estar ali e gostaria de ficar. Angela disse estar gostando, que é a terceira vez que se inscreve e que quer muito ficar e que votem no mais votado para que ela tenha mais chance de ficar. Rodrigo pediu ajuda dos fãs brasileiros e portugueses e que se o povo que ver ele fazendo danças e cozinhando é para deixa-lo. E aí, quem deve sair?

Mais uma vez assistimos uma edição "turbo", tanto que nem mostraram o desentendimento que aconteceu entre Bella e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário